Frases para Esculachar Alguém

Cerca de 36083 frases para Esculachar Alguém

Se queres fazer alguém feliz , primeiro faz feliz a voçé mesmo.

Amamos quando entendemos que amar não se trata de se rastejar por alguém, ou de ser indiferente, mas de ser um com o outro respeitando o espaço individual de que ambos necessitam.

Pela filosofia de Platão é fácil conquistar alguém o importante não é viver o importante é viver bem [...]

Desejar o bem à alguém é como as boas ações: não precisamos divulgar e nem ter méritos por isso, basta que esteja em nosso coração. Isso é ser "o próximo".

O sofrimento nunca impediria alguém de ser feliz.

Saudade é a presença constante de alguém ausente.

Adiamos...deixamos passar o tempo, perdemos o MOMENTO e AGORA é tarde demais. Alguém partiu sem me ter ouvido dizer: "AMO-TE"...

Alguma coisa boa pode vir de uma maneira de pensar atrasada como julgar alguém com base na cor da pele? De jeito nenhum.

Sou capaz de dar mil conselhos sobre a vida de alguém, mas incapaz de resolver os menores problemas que sejam da minha vida! :x

O que você passou anos construindo, alguém pode destruir da noite para o dia. Construa assim mesmo.

Aí quando você pensa que tudo vai ficar bem, vem alguém e te lembra que você ainda tá vivo.

É engraçado e ridículo quando a gente começa a gostar de alguém e acha que tudo o que o outro faz é um sinal ou uma pista.

O que você não entende é que o silêncio, às vezes, é melhor do que alguém falando antes de estar pronto. É assim que as mentiras escapam.

"Se alguém interpreta mal Jesus Cristo na Bíblia, não sendo Deus Mesmo, o faz a segunda pessoa. Pois Deus é o mesmo ontém, hoje e para sempre, jogando o papel de Pai, de Filho e de Espírito Santo, não se fazendo três seres"

Só sei que nunca me imaginei gostando de alguém como você. Logo você, que não tem nada a ver comigo.

É difícil chamar de amigo, alguém que gostaríamos de chamar de amor...

Na falta da capacidade de saber lidar com os próprios erros, o ser humano sempre busca alguém pra jogar a culpa.

Sobre o vitimismo: alguns preferem continuar assim, pois sempre haverá alguém para culpar.

Nenhum verdadeiro artista quando esta a atuar imita algo ou alguém, isso se define como grotesco de quem ousa se achar ator. O verdadeiro ator se entrega de corpo e alma, mesmo que para isso ele precise imaginar uma realidade paralela, ele sempre estará sentindo, criando seu personagem...

Não adianta sofrer por alguém que não sente nada por você. Não adianta você colocar fichas em um brinquedo quebrado.