Frases para Elevar Auto Estima no Trabalho
Acredito que exista uma sensualidade inerente à mulher, porém, agir com naturalidade é a melhor forma de seduzir.
Temos que abrir mão de muitas coisas num relacionamento. Não acredito que duas pessoas de uma relação possam ser bem-sucedidas.
Sabe,
Eu acredito que uma pessoa mereça uma segunda, terceira e até mais chances... Só que chega uma hora que transborda. E fica muito difícil acreditar de novo quando você já acreditou demais em quem não fez por onde.
Tem gente que acredita em sorte,outros em superstições,outros em coincidência...mas eu acredito exclusivamente em Deus!
Não espere absolutamente nada de ninguém...
Acredito que essa é a melhor forma
de não nos machucarmos
e não nos decepcionarmos.
A decepção e os ferimentos
por vezes fazem parte do viver
mas, não alimentar expectativas,
nos poupará de sofrimentos.
"Acredito mais na possibilidade da existência de vida em outro planeta, do que na capacidade do homem de descobri-la."
Se tem uma coisa que não faço, é sorrir sem vontade, porque acredito que o sorriso só é bonito quando é sincero e verdadeiro.
Sorrir é um ótimo remédio para a
tristeza. Acredito que quem nasceu
com o dom de sorrir, consegue levar
alegria as pessoas ao seu redor,
transmitindo assim, a cura da alma e
do coração!
Eu acredito que se não der certo por este caminho.
posso pegar um atalho que me leva a ficar bem.
Eu não posso é insistir num caminho cheio de pedras, espinhos e buracos que não chega nunca.
Acredito que o sangue humano, poderá perder peso quando se querer relacionar irmandades. Estão a nascer factores muito mais relevantes do que estes, por cada noite nestas vidas.
Se um sentimento pode ser tão poderoso a ponto de unir duas pessoas. Então acredito que o Amor pode sim salvar a humanidade
Acredito em coisas impossiveis, por que acredito que o impossivel, nada mais é, que aquilo que desistimos de fazer.
Ainda assim acredito
Ser possível reunirmo-nos
Tempo, tempo, tempo, tempo
Num outro nível de vínculo
Tempo, tempo, tempo, tempo
Faço aquilo em que acredito. Faço porque acredito no que pensei em fazer. Faço por que tenho a coragem de assumir que posso ter feito o errado. Faço sem certeza absoluta ou pretensão. Faço sem saber se é um talento ou não.
Mas tenho coragem de arriscar e inventar moda.
É cantando que a vida se desmente e prende.
É com amor que a gente se rende.
Não acredito que exista algo melhor que nós dois fazendo um som na cama.
E disso eu tenho certeza.
Æ
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de Mahatma Gandhi
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Dalai Lama
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
