Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes

⁠"Tenho decepções, mas sou movido por força, fé e esperança."

Inserida por sadicacarvalho

⁠A decepção mais amarga
não vem dos erros,
mas do bem que fizemos
a quem não merecia.

Inserida por claudiano_clemente

⁠A mais cruel das decepções se disfarça
em mãos estendidas, que prometem lealdade, mas entregam traição.

Inserida por claudiano_clemente

⁠"O povo me vê e muda os olhos, percebendo, com decepção, que estavam errados sobre mim o tempo todo."

Inserida por isaqueramon

⁠Por muitas das vezes vão te decepcionar, mas lembre-se, o maior mestre do mundo ensinou a perdoar.

Inserida por wesley_ferreira_silva

⁠Decepção pode até não matar, mas destrói as expectativas criadas em torno de alguém.

Inserida por edinaiane

⁠Entender o que você quer e o que realmente merece te traz maturidade de uma vida sem decepções.

Inserida por glauciazamella

⁠"Aprenda a conviver com a decepção, mas não deixe que ela te tire do caminho da vida..."

⁠Pior que a decepção é quando perdemos a admiração.

⁠Não se deixe endurecer pelas decepções ou experiencias ruins submetidas nesta vida! Mantenha-se firme e jamais perca sua fé e capacidade de acreditar nas pessoas, mas principalmente em você! Aprender com as decepções é o maior sinônimo da resiliência!

Inserida por oliceamorim

⁠Criar expectativas em pessoas é o mesmo que: se decepcionar

Inserida por desconhecidoLover

⁠"As decepções acompanham as tentativas e falhas que forjam pessoas mais fortes."

Inserida por sadicacarvalho

⁠"O apego é uma maldição que só pode ser quebrada através do respaldo de uma decepção"

Inserida por armandoversos

⁠Vez enquando lhe dê flores ... alegre teu dia... já tens decepções demais pelo caminho...então seja flor, seja florir por onde for... enfeite a tua alma , tua estrada ... se dê mais cor, mais amor , se alegre mais !!!

Inserida por bebelia2000

⁠É decepcionante quando você considera alguém seu amigo(a) e tenta aproximação e interação e sente que a pessoa não têm a mesma intensidade, não é recíproca ou até mesmo não te trata como um amigo e sim como um conhecido.

Inserida por MaylonDias




A honra nos alegra de contentamento
o coração, mas a decepção, entristece
dedor e de amargura a nossa alma.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠Infelizmente a decepção tá contigo todos os dias, pega na tua mão, te abraça, te dá bom dia, te deseja coisas boas, te chama de amor ou te chama de amiga... isso dói!!

Inserida por bebelia2000

⁠⁠Toda pessoa fria, é resultado de alguma decepção

Inserida por ThiagoLucianoMoura

Quando músicas ou lugares deixarem de trazer recordações de pessoas que você ama, a decepção já deverá estar instalada.⁠

Inserida por jonatas_de_castro

⁠Ao longo da vida me decepcionei com várias pessoas inclusive comigo mesma. E devo ter decepcionado algumas pessoas também. Faz parte.

Inserida por TherezaSobral