Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
TORCEDOR FRUSTRADO
O time de coração:
- Quanta decepção! -
A contar pela colocação
na tabela do brasileirão.
No ano que vem, não tem jeito, não!
Vai mesmo, disputar a segunda divisão.
As vezes percebemos que não devemos pensar no futuro e sim no presente para que não se decepcione se o futuro planejado não chegar e acabarmos sofrendo com isso.
Deus é o Deus da esperança que não decepciona, mais ao contrário, nos dar oportunidades, ferramentas, pessoas e lugares, para sermos melhores, mais humanos e mais santos.
Boa Noite
Se você ainda tem forças para se achar em sua vida, fique atento pois decepções e frustrações vão ser normais em sua jornada, trata-se de um caminho longo, e não tente atalhos para chegar mais rápido. Você pode se perder no meio do caminho.
Na vida, o sofrimento e a decepção são inevitáveis. Deus, em seu amor e poder é insubstituível e incomparável. Permita que sua mente e seu espírito aceitem essas duas verdades, recebendo-as com compreensão e gratidão.
Viver nem sempre é fácil,decepções acontecem,nem sempre as coisas dão certo,mas, o principal, é acreditar, ter força e fé que você poderá ultrapassar as barreiras e encontrar a luz da felicidade e do bem viver! Fé sempre! Fé todos os dias!
um dia escultei " eu me sinto decepcionado por ter sentimentos por pessoas e não ser igualmente correspondido... Até entendo, mas me dói o coração saber que não sou amado da mesma forma que amo... boa noite" deveria ter falado algo reconfortante mas apenas dei-o boa noite e fui.
A verdade é que nunca conhecemos alguém tão bem quanto achamos, e só percebemos isso quando a decepção é tão grande que naquele momento só você se viu protegendo ela.
Decepção é quando você vê o pessoal mais feio da sua escola namorando e você não pega nem vento na cara.
Sinto muito decepcioná-lo quando não fiquei mal sem você.
É que tudo o que deve ir embora da minha vida é uma conta exata demais para se requerer, ainda, a prova dos nove.
Que cagada.
- Mesmo a melhor das cobras é uma cobra...
- Concluiu, decepcionado, o pintinho,
Já se transformando em obra.
Quantas vezes eu sonhei, quantas vezes eu mi decepcionei, quantas vezes eu chorei...Não importa, o que importa é o que eu sou hoje, e o que Deus guarda pra mim amanhã. Só tenho que agradecer!
Decepções com pessoas ou situações,nos jogam em um fogo cruzado.Para não ser metralhado é prudente agir com cautela e sabedoria, evitando confrontar ambas as partes.
Não sou tão mau como me pintam,
e estou longe de ser bom como dizem de mim. Às vezes decepciono, às vezes surpreendo.
Sou como sou. E me basto sendo.
- Relacionados
- Frases de decepção com pessoas para desabafar e mostrar sua dor
- Frases de decepção amorosa para expressar a dor de um coração partido
- Cartas de decepção: desabafo para alguém que te magoou
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Decepção com Amigos
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Decepção
