Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
As decepções, não podem alterar os teus padrões! Convicções, quando baseadas em princípios, tem de ser imutáveis mesmo diante da face da frustração.
Dolorosa é a sensação que sentimos quando nos decepcionamos, mas pior ainda deve ser a decepção de Deus diante de atos tão egoístas como os de esperar que a vida do outro seja a razão da sua felicidade, se nem ao menos é capaz de construir as bases da própria felicidade.
o mundo é um grande decepção
no entretanto jogo meus sonhos
num mar oposto de minha graves
aguda ostentações perdidas...
TORCEDOR FRUSTRADO
O time de coração:
- Quanta decepção! -
A contar pela colocação
na tabela do brasileirão.
No ano que vem, não tem jeito, não!
Vai mesmo, disputar a segunda divisão.
As vezes percebemos que não devemos pensar no futuro e sim no presente para que não se decepcione se o futuro planejado não chegar e acabarmos sofrendo com isso.
Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar...
Medo de me machucar ,de sofrer,de decepcionar ou ser decepcionada ,não conheço amor,nunca amei assim...
O ombro é o “órgão” mais importante do corpo humano, onde a dor da decepção é processada e pode descansar em paz.
Uma das maiores decepções, é quando se está acustumado com a infância e de repente sem perceber o mundo vai ficando pesado com responsabilidades, ai você não segura e você tropeça nos seus erros e o mundo cai por cima de você.
Queira o bem, faça o bem, bondade é uma virtude que não dói, não machuca, e muito menos decepciona alguém.
Se não fosse tão decepcionante, seria certamente uma grande comédia, pessoas que se julgam o centro do mundo,tão inteligentes tropeçando nas próprias pernas.
Rosely Andreassa
Nao esqueça,você se decepciona com as pessoas e as pessoas se decepcionam com você.Na vida é assim somos passivos de erros e
falhas ninguém é perfeito. ..a solução é simples,não devemos criar muitas expectativas nas pessoas ou esperar que elas sejam perfeitas.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Frases de decepção com pessoas para desabafar e mostrar sua dor
- Frases de decepção com pessoas que gostamos para refletir e superar
- Cartas de decepção: desabafo para alguém que te magoou
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Decepção com Amigos
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Decepção