Frases para Conquistar uma Pessoa que tem outra Pessoa
Vivamos a vida com muito amor e carinho, principalmente em relação aos mais humildes e necessitados! Abraços fraternos.
Ninguém apoia nossa relaçao, ninguém quer ver nossas vidas juntas. Mais eu estou disposta a lutar, a passar por todos. Eu só quero ser feliz ao seu lado! DIABO
Toda relação boa e saudável para ambas as partes têm 50% de participação. Com o namorado, com o pai ou a mãe, com o irmão, com o amigo, com o vizinho e até com Deus. Não é uma questão de ficar verificando a proporção o tempo todo, e sim reparar se a relação está fluindo.
"Na Relação"
•O Homem Julga Pelo Que Ver
•A Mulher Julga Pelo Que Ouve
"As Vezes O Bom Na Relação, É Apenas Confiar, Amar"
Em relação a todos pensamentos pensados, a sempre um item importante a se observar,,,,,antes de julgar a questão em si,, (variáveis infinitas) obs!!! Esclarecimento do pensamento favor enviar crítica!!!
Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?
Em relação a voltar no tempo, infelizmente, não é possível; porém, em relação a mudar....
Não sou apenas minhas lembranças, sou as minhas perspectivas também, sou filho da relação saudavel entre o passado e o futuro.
Ame se deixe amar por amor,
nos cortes da tortura te amo,
seus desejos vão além de uma relação,
nos perdemos na noite que castiga teus lábios,
tantas intensões com mesma face sem vergonha,
tapas e gemidos te fazem feliz...
O ser humano é o agente e paciente de uma construção que envolve uma relação entre ensinar, aprender e se reconhecer.
A gente não pode mudar o que fazem em relação a gente, mas como vamos reagir, depende única e exclusivamente de nós! Eu escolho sorrir! 🦋🙏🏻💕Bom dia!
Em termos claros: educação, no espírito clássico, é a relação entre um ser humano adulto e um jovem, em que o adulto examina cuidadosamente todos os meios convenientes de pelos quais o jovem pode ser levado à perfeição do seu ser individual.
A educação popular é um instrumento de luta para estabelecer uma nova relação hegemônica a fim de constituir um novo direcionamento à classe trabalhadora. Portanto na educação popular está a necessidade de sua elevação cultural.