Frases para Conquistar uma Pessoa que tem outra Pessoa
Em uma relação de comparação, a pior burrice é aquela que você opta em ser burro. Na maioria das vezes, burrice está mais ligado à uma escolha do que a falta de oportunidade, e raramente está ligada ao um deficit cognitivo ou ignorância por ausência de saber... É uma escolha mesmo!
Tenho uma certa nostalgia com relação aos tempos que eu me preocupava com a opinião dos outros. Eu tinha uma certa sensação de que era o único que não era perfeito.
Em toda relação há o ápice da discórdia e da afeição, mas no final, relações verazes irão persistir.
"Era daqueles homens tímidos que não possuem uma medida certa na relação com os outros. Se perdem a calma, perdem-na sem controle; se são gentis, o são até serem melosos como mel.(...) "
Saio de uma relação por Problemas de confiança que originaram traumas e lhe veem lembranças sempre que ela conta carneiros a pularem a cerca antes de dormir
#JK
A “Relação a Dois” não é como Movimento Rectilíneo e/ou Uniforme, pois nela as vezes é necessário fazer recurso aos travões para contrapor as acelerações automática e os obstáculos do direcção.
A hipocrisia é a mola mestra das relações humanas. Não há relação pacífica sem que se dissimule a verdade...
Evan do Carmo
Cônscios das nossas melhores atitudes em relação ao altruísmo de Cristo, empenham-se os cristãos, com braços abertos, para trazer a todos a felicidade alheia para seus corações.
Pra viver bem em uma relação a dois é como um jogo de futebol; são muitos dribles, ataques, defesas pra tentar fazer o gol.
Mas, o que sou afinal? Nada em relação ao tudo e tudo em relação ao nada. Uma flecha em disparo que liga o que já não é com o porvir. Aglomerado de incertezas e esperanças; um apanhado de sonhos e amor.
E em relação ao tamanho do mundo, ele é enorme, mas se em algum momento o destino fizer com que passemos pelo mesmo caminho, basta passar por mim e fazer de conta que não me conhece. Vou entender.
Só não espere que eu faça o mesmo, minha educação não permite.
Em relação a Deus, o sacrifício pessoal é válido como esforço para ser, mas nada vale como oferta para ter...
Pensamento do dia 18/07/2016
Se não mudar sua atitude em relação a Deus com obediência e humildade continuará a caminhar em uma estrada sem fim.
A crise na relação nos cega para as qualidades e nos desperta para os defeitos do parceiro. Cuidado, nenhuma decisão deve ser tomada durante um transtorno de convivência.
Somos um diamante bruto que no caso de uma relação afetiva precisa ser lapidado por nós mesmos.
Primeiro: porque ninguém é capaz de nos mudar;
Segundo: porque ser feliz é uma alternativa que deve partir sempre do maior interessado (ou seja, nós mesmos).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp