Frases para Conforto da Solidao
Quero lhe envolver em meus braços de uma certa forma que sinta todo um conforto e proteção de um sentimento bom e gostoso.
NÃO FIQUE TRISTE, procure o conforto que o céu dá a todos aqueles que se conformam e aceitam as dores com resignação!
Que Papai do Céu o receba em seus braços e que os seus familiares recebam o conforto de Jesus Cristo Nosso Redentor. Amém.
Ai como queria estar ao seu lado,sentir o conforto dos seus braças;você me dizendo sem palavra:não tenha medo,estou aqui para te proteger.
A total penumbra gera um conforto aos olhos, mas as topadas conseguidas por andar na escuridão nos impelem a sair, todavia ao sumir as topadas fica claro aos olhos o contraste da nova luz.
Teus braços são conforto, teus labio são doces, teu sorriso me alegra, tua boca expressa sentimentos puros, teu coração expulsa o q sente, mas não descarregues a dor q sentes por mim.
Não! Não me conforto em somente te ver
Mas sim quero ver-te ouvindo-te
Quero ver-te tocando-te
Quero ver-te vendo-te
Porque não é o teu olhar que me conforta
Mas tu que confortas o meu olhar...
Compaixão... conforto... carinho... amor... certos gestos são difíceis de serem interpretados, porque não poucas vezes estão todos representados em um único gesto.
Nem sempre chegará até nós coisas que nos edifiquem. Palavras de conforto, de auxílio ou de força, mas sim de tristezas, desconfortos e humilhações... MAS importa o que Deus pensa e testifica ao meu respeito! Ele é quem diz quem sou e o que tenho!
A ilusão, por nos proporcionar de
certa forma, conforto e alegria, faz-
nos querer está sempre iludidos!
O conforto, o consolo e os conselhos de sabedoria estavam nos lábios do Filho de Deus, dos quais também nós podemos falar.
buscando conforto,tenta gritar meu nome. o que isso é em vão!
Culpando o mundo por não ser justo com voce!
Em meio o declinio da vida,me conta mais uma historia triste
tentando me enganar,tentando me arrastar para sua miseria
Como já havia dito:Eu não vou lhe entregar minha vida!!!!!!!!!!
QUANTO MAIS CONFORTO PODEMOS DAR Á PESSOAS, MAIS CRESCE O NOSSO NUMERO DE AMIGOS.
NOSSO VALOR ESTÁ EM NOSSA CONTA BANCÁRIA !
(JESUS ERA UM SIMPLES CARPINTEIRO !)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp