Frases para Colocar no Diario

Cerca de 6397 frases para Colocar no Diario

⁠“A mente humana é um mundo dentro de nossa cabeça por mais que andamos, não conseguimos colocar os pés fora de casa.”

E quando o sol se puser,
tentarei colocar um pouco de luz
na parte eclíptica
do meu coração!

Se colocar na posição de servo não é humilhação.
É privilégio e honra.
Então, eu escolho me curvar na Presença de Deus
em reverência, Amor e Gratidão.

⁠Colocar-se no lugar do outro,
é sempre a melhor maneira para
entender sentimentos!

Nem sempre é possível colocar vírgulas onde deve haver um ponto final. ⁠

⁠A vida tem a dinâmica de em algum momento nós colocar exatamente no posto oposto daquilo que um dia você observou, se é na prática que se aprende de verdade, quase certo que observando a vida, isso deve ser uma realidade !

⁠Chegar em casa, colocar para tocar a minha melhor música e botar os pés para o ar. ✨

⁠Para viver a dois, antes é necessário ser um. Não podemos colocar uma responsabilidade no outro de nos fazer felizes, é como se o outro fosse obrigado a fazer coisas por nós, que nem a gente mesmo faz.

⁠O Mundo é Como Uma Grande Panela, Dentro Dele Cabem Vários Alimentos, Você Pode Mexer, Colocar Temperos, Os Fazer Mudar De Forma, De Aspecto... Mas No Final Todos Acabam Tendo o Mesmo Destino

Vocês estão cometendo um erro trágico de liderança em suas escolas ao colocar pessoas que não leem em posições de autoridade.

⁠Virou moda agora: Filho querer colocar o pai de castigo quando faz malcriação.

Pense mais antes de se colocar em uma posição de desconforto só porque você gosta de uma pessoa.
Pense mais antes de ficar se sacrificando por coisas e pessoas que não te agregam para um futuro promissor.⁠

⁠Sempre que você se sente compelido a colocar os outros em primeiro lugar às custas de si mesmo, você está negando sua própria realidade, sua própria identidade.

⁠Quando as pessoas não tem argumentos elas vão te colocar como louca(o) se contradizer o tempo todo, eu não acredito no que falam sobre mim até pq eu sei quem eu sou. burrice tem limite pra deixar alguém fazer você acreditar no que você não é, ou não fez diante de ti mesmo !!

⁠Se você quer colocar
O amor na seguradora
Pode o prêmio pagar
Ter proposta tentadora
Se o sinistro ocorrer
Franquia não vai haver
Nem verba compensadora

⁠⁠Já parou para pensar quantas pessoas estão prontas para colocar você pra CIMA?
Tais pessoas tem o poder de fazer sua vida cada dia mais extraordinária.

Neste domingo agradeça por ter amigos do Bem e tenha uma Excelente Semana.

Excelente Dia,
👼🏻Josie Anngel👼🏻

⁠Se você abandonar os esforços na sua área para seguir os conselhos dos levianos, ou colocar-se sob sua influência, estará abandonando o caminho da sabedoria.

⁠Nunca vi até hoje uma pessoa mentirosa querer inocentar outro mentiroso. E sim, tentar colocar quem é verdadeiro no mesmo patamar que ela ou pior.

⁠Quero muito saber quem foi a bendita pessoa que teve a brilhante ideia, de colocar letras na matemática, algum professor de português se intrometeu porque não é possível, que bagulho difícil de raciocinar!!!

⁠Você está morto pela metade, certo? Como quebar e arrancar os dedos usando um alicate.... colocar uma centopéia no ouvido.... vamos a um encontro na biblioteca, e prometo ser gentil enquanto estiver mexendo nas suas entranhas !!!