Frases para fotos no Instagram cheias de criatividade e atitude
Quem sabe um dia ainda nesse sonho vamos acordar assustado lutando contra um inimigo invisível, que sabe seus maiores medos e usa contra você. Ai você lembra que tudo não passou de um sonho, da aquele sorriso bobo e diz: ainda bem que foi só um sonho.
Tudo o que digo parece óbvio, pra mim. Para quem acha que já sabe de tudo, tudo o que digo parece ridículo. Para quem sempre está em busca de aprendizado, tudo o que digo parece ser lógico e ser a solução.
Quem se faz perguntas jamais obterá o conhecimento absoluto, mas quem não as faz absolutamente não obterá o conhecimento.
Não é que desprezamos quem nos ama. A pessoa que faz o nosso coração bater mais forte, tem um toque diferente, inteligência e humor indiscutível, um jeito distinto de ver e viver a vida, e uma personalidade única.
Ser humano é ser alguém na vida.
Vida, é ser humano com alguém.
Alguém é qualquer um.
Qualquer um pode ser eu.
Eu sou quem, um qualquer ou alguém?
Ninguém respondeu.
Um dia você aprende a dar valor a quem te valoriza,
a cuidar de quem te quer bem
e parar de sofrer por quem não vale a pena.
Apenas vire pro seu coração e diga:
Você nasceu pra bater e não pra apanhar!
Quem dera que o jovem ou os jovens principalmente os de menor poder aquisitivo, tivessem como hobby não as drogas mas a leitura.
# Janeiro, o mês dos reencontros, alguns bons e outros ruins. Reencontros sempre são bem-vindos para não nos esquecermos de quem somos e de quem fomos um dia.
Eu heeim, talvez eu seja falsa, duas caras, mas eu não finjo
gostar de quem não gosto, não finjo ser quem não sou
e muito mesmo, finjo amor eterno a quem não merece!
- Fica a Dica ;D
Eu sou mais provável que seja impulsionado em velocidade ao invés de defesa quando um patch de grama treme
Quem me derá ter o poder de ter conhecido certas pessoas mais cedo, no vigor da juventude. Quem me derá conhecer outras pessoas mais tarde, bem mais tarde e por breve tempo.
Quem me derá poder decidir não conhecer, não esbarrar com certas pessoas NUNCA
E quem disse que preciso de muito
pra ser FELIZ?
A mim...
Basta-me apenas:
uma boa dose de paz
um abraço de Deus
e a certeza de que estou Viva!
O resto...
Eu sou Guerreira e corro atrás.
Eu apenas queria ser amada e ter alguém para amar. No entanto, acabei sozinha e sofrendo sem necessidade. Será que meu erro foi querer o que não me pertencia? será que não nasci para amar e ser amada? Se for assim então me responda: quem realmente merece o amor?
Quem vê as minhas palavras como indirectas e não quer enfiar a carapuça, mande-me o número da sua cabeça, para eu não lhe tirar as medidas erradas.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Textos e poesias para legenda de foto
- Ela é assim: frases que revelam toda a sua essência
- Frases curtas de Atitude
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
