Frases para fotos no Instagram cheias de criatividade e atitude

Só quem tem cães pode entender o amor incondicional que eles oferecem e a dor imensa quando eles se vão.

Você sabe o meu nome, mas não sabe quem eu sou,
me conhece só por fora, não carrega a minha dor.
Dos meus olhos sabe a cor, mas desconhece o que eu vi,
não sabe por onde andei pra chegar até aqui!

A compreensão é consequência do amor.Quem ama procura conhecer o ser amado

Felicidade é estar perto de quem a gente ama, por isso a felicidade é tão difícil de alcançar quanto o amor verdadeiro.

Quem já passou por essa vida e não viveu
Pode ser mais, mas sabe menos do que eu
Porque a vida só se dá pra quem se deu
Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu

Vinicius de Moraes
Álbum "Como dizia o poeta"

Nota: Trecho da música "Como dizia o poeta"

...Mais

Filosofia da Vida...

Quem vive na escuridão das suas mentiras e maldades não saberá nunca o prazer da luz e do amor.

O liderado sempre será reflexo de sua liderança. Então quem espera lealdade, primeiro deve ser leal.

Podem dizer que sou apático, mas a verdade é que eu cansei de gastar minha boa vontade com quem não merece. Cansei de ser legal, cansei de amar quem não sabe amar, cansei de fazer feliz quem me faz triste.

Só envelhece quem vive.

Quem cobra gratidão é mero vendedor de benefícios.

Só confessamos fraquezas para quem nos fortalece.

um abraço sempre conforta quando temos a certeza de que há um pouco de nós em quem abraçamos

Amar é incomodar, saudade é reclamar. Quem procura ser bom demais acaba se anulando.

" Quem nunca provou do amargo, não sabe o gosto do doce."

O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita.
O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.

Quem é humilde, não busca, voluntariamente, a humilhação, mas se sujeita à humilhação, que lhe é imposta.
Há, no entanto, os que se humilham para satisfazer a vaidade de parecerem humildes.

Quem espera sempre o pior envelhece depressa por conta do sofrimento.

Ele reata com a ex-namorada e eu recomeço a fumar, mas acreditem, quem voltou pra droga NÃO fui EU.

Quem não escolhe o árduo caminho da liderança deve ser sábio para escolher a que líder seguir.

Você não pode estar só se gostar da pessoa com quem fica quando esta sozinho.