Frases para fotos no Instagram cheias de criatividade e atitude

Quem ama não mente e que mente não ama.

Na boca do povo eu virei celebridade e quem quiser falar de mim, tem que ter pelo menos criatividade!

Eu te amo tanto que já nem sei mais quem sou, pois tu estás no ar que respiro, no sol que me aquece, na chuva que me umedece, na terra que me dá o alimento, sem ti me falta o ar, o sol, a chuva, fico sem o chão que me mantém de pé, por isso eu sei que não consigo mais viver sem você.

O homem não é anjo, nem besta, mas quem quer ser anjo, acaba sendo besta.

A saudade é um lembrete de quem é realmente importante.

Equilíbrio é algo quase que impossível quando estamos ao lado de quem amamos. Nos falta compreensão do todo. Mas pra que querer compreender algo nesse momento? O melhor é sentir e vivenciar...

Qualquer um que não se sinta envergonhado por quem ele era no ano passado, provavelmente não está aprendendo o suficiente.

Me estresso fácil. Às vezes sou egoísta, bipolar e muito ciumenta. Mas quem abaixo de Deus tem o direito de me julgar por isso? Essa sou só eu.

"Você está preso entre quem você é, e quem gostaria de ser."

Creio que foi o sorriso,
o sorriso foi quem abriu a porta.
Era um sorriso com muita luz
lá dentro, apetecia
entrar nele, tirar a roupa, ficar
nu dentro daquele sorriso.

Eugénio de Andrade
ANDRADE, E., 30 Poemas, Poemas, Poèmes, Poems

A quem tem o coração morto, os olhos nunca choram.

Victor Hugo
Os Miseráveis

A segunda chance só existe para quem reconhece que errou na primeira vez!

Diga a verdade, doa a quem doer.

Podem dizer que sou apático, mas a verdade é que eu cansei de gastar minha boa vontade com quem não merece. Cansei de ser legal, cansei de amar quem não sabe amar, cansei de fazer feliz quem me faz triste.

Filosofia da Vida...

Quem vive na escuridão das suas mentiras e maldades não saberá nunca o prazer da luz e do amor.

Noventa e nove por cento de quem você é está invisível e intocável.

Quem se humilha, será exaltado; e quem se exalta será humilhado.

Procedi muito mal perdendo a cabeça por uma pessoa a quem realmente não amava e ferindo a quem amava. Por que somos tão tolos?
- O coração tem as suas razões e as glândulas endócrinas têm outras.

Quem ama realmente nada pede, nada reclama, nada exige e nada procura senão a alegria do objeto amado, para que o amor se estenda, a multiplicar-se, soberano e sem fim.

Não é bom.
Mas no fundo pro ego faz bem.
Adorar quem nos inveja e nos odeia.
Ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco.