Frases para fotos no Instagram cheias de criatividade e atitude

"Desculpa, não vou me rebaixar para quem já está no chão."

Com o câncer você perde tudo, perde o autodomínio,
mas não perde a fé.
O céu é pra quem sonha grande,
ama grande e tem a coragem de
viver pequeno!

Quando você está por cima, seus amigos sabem quem você é. Quando você está por baixo, você sabe quem são os seus amigos.

Você não é trouxa por ter um bom coração.
Trouxa é quem tem tua bondade e teu amor e não sabe aproveitar.

Licença aqui patrão, aqui é a lei do cão, quem sorri aqui, quer ver tu cair
É justo é Deus, o homem não, ouse em me julgar tente a sorte, fi.

"Não existe tristeza na morte, há tristeza em quem não proveita a vida.

Se os pássaros usassem uma bússola, se perderiam. Quem mais sabe melhor do que você o que é bom para você? Confie em seus instintos.

Alejandro Jodorowsky

Nota: Publicado pelo autor na sua conta do Twitter @alejodorowsky

A máfia faria qualquer coisa por sua família. Fazem o que for necessário para proteger quem amam.

Há um grande cansaço na alma do meu coração. Entristece-me quem eu nunca fui, e não sei que espécie de saudades é a lembrança que tenho dele. Caí entre as esperanças e as certezas, com os poentes todos.

Fernando Pessoa
Livro do Desassossego. Coimbra: Presença, 1990.

Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta.

Era um jardim florido
Quem te deixou secar?
Hoje se julga perdido
Sem ter quem o regar...

Caíram-se as pétalas da flor
Restaram apenas espinhos
O que falta no jardim é amor
Um jardineiro que te dê carinho...

Quem sempre teve fé, nunca precisou de sorte.

"Beleza interior quem tem é cofre"

Quem é essa
Que me olha
De tão longe
Com olhos que foram meus?

Vida é uma tragédia para quem sente, e uma comédia para quem pensa.

Me odeie por quem eu sou, eu não ligo. Pelo menos eu não estou fingindo ser uma coisa que eu não sou.

Sou apenas um lápis na mão de Deus. É ele quem me escreve.

As pessoas estão confusas porque na sede de saber Quem Elas Realmente São elas acreditam que são o que não são.

Como é horrivel odiar-mos quem desejamos amar perdidamente.

Não tolere julgamentos de quem não consegue ficar em paz diante do seu brilho.