Frases para fotos no Instagram cheias de criatividade e atitude

Quem advoga em causa própria tem um idiota como cliente.

Desconhecido

Nota: O pensamento é erroneamente atribuído a Abraham Lincoln, mas sua verdadeira autoria é desconhecida.

...Mais

Pouco sabe da tristeza quem, sem remédio para ela, diz ao triste que se alegre; pois não vê que alheios contentamentos a um coração descontente, não lhe remediando o que sente, lhe dobram o que padece.

Louco é quem diz que rap é de bandido, se eles curtem acho bom, se nem curtem eu nem ligo.

Confie em quem vê três coisas em você: a tristeza por trás de seu sorriso, o amor por trás de sua raiva e a razão por trás do seu silêncio. Além de confiar, cultive essa pessoa sempre em sua vida. São aquelas pessoas raras hoje em dia.

Em algum lugar pra relaxar eu vou pedir pros anjos cantarem por mim
Pra quem tem fé a vida nunca tem fim...

Quem deseja vingar-se ainda ama, e quem se mostra ofendido ainda quer.

Eu a favor da verdade, não importa quem a diz. Eu sou a favor da justiça, não importa quem é a favor ou contra.

Malcolm X
Autobiografia de Malcolm X

A beleza não é uma qualidade inerente às coisas. Ela existe apenas na mente de quem as contempla.

Quem é que quer flores depois de morto?

Não ligo para quem sou neste momento.
Desde que, no futuro, eu não tenha vergonha do homem que sou agora.

Quem contempla um final de tarde, em breve será contemplado com um excelente amanhecer.

Ser o meu melhor amigo não te dá o direito de me dizer quem eu posso amar.

Direto penso: Dinheiro é a desgraça do povo?
Mas você já viu o sorriso no rosto de quem ganhou um boot novo?

Quem realmente se importa corre atrás, não fica só esperando o tempo resolver as coisas.

A fé não pede sinais, quem pede sinais é a dúvida!

"A verdade é que sou intensa demais e não há quem dê jeito nisso."

O destino decide quem passa por nossas vidas. O coração escolhe quem fica.

Desconhecido

Nota: Adaptação de um pensamento de Karen Gibbs.

É isso aí! Há quem acredite em milagres,há quem cometa maldades, há quem não saiba dizer a verdade!!!

Fique mais...Que eu gostei de ter você...Não vou mais querer ninguém...Agora que sei quem me faz bem!

Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!