Frases para Calendário
Frase do dia 26/12/2016
Algumas pessoas ainda não notaram que quanto mais atacam seus “supostos” inimigos, mais se enfraquecem, e os fortalece. Faça sua parte e deixe que Deus julgue a diferença entre o certo e o errado.
Que o dia seja claro, a ponto de nos dar uma direção sincera. Que seja sincero, a ponto de nos dar uma direção clara..
Se em meu último dia Deus me desse o direito à um pedido, pediria pra ver pela última vez o brilho da única estrela que paira na terra. Você!
Lembro que à um tempo atrás me questionaram: "No dia que você não tiver mais nenhuma ultilidade, quem irá te amar?". Eu, de um modo nenhum pouco sutíl, respondi: "Eu mesmo."
Ainda me surpreenderei. Tenho certeza que surpreenderei a mim mesmo. No dia em que eu deixar de me surpreender com coisas que já sei que são, que já estão escritas e que estão bem desenhadas.
Se algum dia todos nós amassemos a nós mesmos , e as pessoas ,com todos os defeitos ,Deus estaria muito mais feliz !
"um dia a gente simplesmente amadurece e percebe a bobagem que é sair por aí buscando novas emoções...
A maior aventura para se viver é ser feliz ao lado de quem nos quer bem de verdade. O resto é ilusão."
A vida da gente pode ser definida como uma tela em branco, onde dia a dia vamos colorindo, enfeitando com paisagens, passando a tinta no que não foi e desenhando o que virá... Nessa vida que é uma arte, somos protagonistas de nossas próprias obras: o saber, o ofício, as sementes...
vou vivendo a cada dia
com mais intensidade
pra que quando meus olhos
não puderem mais abrirem
saberei que por aqui
deixarei muita saudade.
Tudo que almejares, um dia o terás, pode demorar dias, meses, anos, ou até décadas; talvez quando não for mais o auge do desejo, mas o seu.
Ao acordar no dia de Natal e você não encontrar na sua cama aquele presente desejado, fique triste não, sempre haverá outro Natal e outro Papai Noél... Rsrs
Frase do dia 28/12/2016
Se você estende sua mão a alguém já com a outra aberta esperando seu retorno, melhor manter-se de braços cruzados.
Um certo alguém um dia me falou que minha história de amor daria um ótimo livro, não creio que leitores mereçam ler coisas dolorosas, nem sempre o amor é como nos contos de fadas, pobre de mim que nessa viagem não encontrei tanta sorte.
"Eu não queria te ferir...por isso eu me calei... me perdoe um dia se você for capaz. Penso...perdão agora não tem mais sentido..."
Bom dia 29/12/2016
Ninguém é perfeito o suficiente para acertar sempre em todas as suas decisões, porém prefiro os que me apontam os meus erros aos que em silêncio deixam que eu continue errando.
- Relacionados
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases pequenas e bonitas
- 57 mensagens de carinho para amiga que fortalecem a amizade
- Dias
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
