Frases para Amigos Recentes
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Estou deixando este pedaço da chão
E pra saudade não apertar
Estou colocando no coração
Poções de canto de passarinho
Perfume de amor juntinho...
Gotas de chuva caindo
E cores do sol surgindo...
BOA NOITE QUERIDOS AMIGOS!!!
Um por do sol acanhado
Neste pedaço de chão encantado
Amanhã ele volta radiante
Neste seu trajeto constante...
O homem que tem muitos amigos, tem-nos para a sua ruína; mas há um amigo que é mais chegado do que um irmão.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Aqui neste pedaço de chão
O amanhecer é de muita ternura
Pois a natureza como uma aclamação
Nos mostra o autor desta arquitetura...
Sabadou, é dia de jogar aquele futebol com os amigos, de olhar aquele filminho no notebook e comer aquele xis com Coca-Cola.
Alguns instantes, alguns momentos por mais recentes que sejam, temos a sensação que ocorrerá há muito tempo, ó talvez seja porque fostes intenso de tal modo a deixar uma saudade tao profunda porque já se que já se foi. Mas seu coração o guardará no mais secreto e intocável lugar que nem mesmo o tempo possa apagar.
Visitantes recentes
O que querem insistentes
e que buscam [me perscrute]
os "visitantes recentes"
que vasculham meu Orkut?
E por que tal descaso
em me deixar só pegadas?
Se me visitam por nada,
o fazem só por acaso?
Quem serão esses vultos
que me deixam inquieto?
Serão amigos secretos
ou inimigos ocultos?
Procuro encontrar coisas (diversas) boas, pessoas boas, notícias recentes e, de preferência, positivas; encontrar novidades no monótono, ambientes bons, cores no escuro, ânimo na fraqueza e momentos encantadores em meio a tanta imperfeição. Essa imperfeição, no plural, de todos.
Tarefa difícil! Quase que um DESAFIO.
O mal de ALZHEIMER provoca a perda de memorias sobre os fatos e atos recentes, lembrando os mais antigos.
Já o mal da ingratidão que esta contaminando a humanidade, te faz lembrar só os benefícios recentes, esquecendo as pessoas que o ajudaram no passado. Este é o pior mal, porque leva o individuo para o inferno.
Amigos:
É assim que chamamos aquelas pessoas que;
Estão sempre com a gente;
Estão sempre lembrando;
Admiram nossas qualidades e...
Entendem nossos defeitos;
Passam só pra dizem "olá";
Sorriem quando sorrimos e...
Apoiam quando precisamos;
Apenas com sua presença nos fazem felizes!
Valeu pela amizade!!!
Solidão
Há um vazio em mim agora. Amigos já não tenho mais, sou como um cigano, vagando sozinho nas estradas da juventude.
Sou apenas um viajante só, ha procura de uma amizade. Não interessa quem seja, o que faz ou fez, só importa que terei um companheiro, pra rir, chorar, beber, e viajar.
Não há reciprocidade, o ciúmes é demais, não são parceiros, não são amigos, brigas e chantagem sem motivos, joguinhos psicológicos. Isso não é amor, isso é um relacionamento sanguessuga. Você vai sair dele sem nada, inclusive sem autoestima e amor-próprio.
Se está vivendo isso, fuja.
Um dia qualquer de novembro, um ritmo dançante, amigos em comum, vibrações positivas, um sorriso bobo, um coração pulsante, um pouco de álcool, uma conversa sem coerência, um afeto instantâneo, um beijo roubado, outro correspondido. Uma noite de silêncio, após, um dia de perguntas. Uma semana de diálogos e uma vida inteira de textos.
A inveja é um desvio de caráter e como tal, inaceitável no convívio entre amigos ou pessoas que querem se relacionar bem.
Como no caso do malandro, existe uma maneira de não ser prejudicado pelo invejoso.
É guardar distancia prudente e se possível for, suficiente para estar longe dos seus olhos e comentários.
ser antissocial não é bom
você perde amigos e fica só
fica preso em seu mundo
e se afasta de tudo
se sente estranho com muitas pessoas
como se todos olhassem a você
tem dificuldades para fazer amigos
não consegue pensar em assuntos pra falar
e a chance de novos amigos sempre deixa passar
As pessoas éticas têm amigos e os canalhas têm cúmplices e os cúmplices fazem delações premiadas. O prêmio que a vida oferece a uma pessoa com ética é ela ter amigos, o castigo do canalha é que ele só encontra gente como ele que um dia vai gravá-lo e vai guardar para usar na ocasião adequada.
Se você já se decepcionou com conflitos em suas relações com amigos ou com pessoas queridas, precisa compreender que cada relação é única. Para nos sentirmos satisfeitos, não precisamos ter relacionamento com todo mundo, e sim se alegrar com nossos relacionamentos felizes e administrar da melhor maneira possível os relacionamentos problemáticos.
Poderá vir um dia em que a coragem dos homens termine, quando desertarmos nossos amigos e trairmos os laços de amizade. Mas este dia não é hoje! Uma hora de lobos e escudos despedaçados, quando a era dos homens for destruída. Mas este dia não é hoje! Hoje nós lutamos! Por tudo que amam nesta bela terra, eu peço que resistam, homens do ocidente!
“Amigos: Antes poucos, do que falsos.”
“Os verdadeiros são poucos, mas são o suficiente pra mim.”
Eu leio uma sms, respondo mentalmente na hora, deixo o celular de lado e ai esqueço de responder de verdade.
“Sabe quando tu pega nojo de uma pessoa?”
Voce é meu ponto de paz.
Familia em primeiro lugar.
