Frases para Amigos que Já Morreram
O senhor e o meu amigo e nas horas mais difícil que já passei ele sempre esteve doeu lado e ainda vai está do meu lado
De hipocrisia, interesse próprio, egoísmo e descontrole... já não basta o País que eu vivo, e não tenho condições de mudar para outro... Pessoas, substituo facilmente.
Anjos existem,
E estão a nossa volta,
Um toque, um olhar, já basta,
Para tornar a nossa vida mais feliz.
Já que o tempo não para, por que a gente para tanto reclamando de situações e querendo mudar coisas que o próprio tempo se incumbe de carregar?
Quem fala de alguma coisa, é porque não tem.
Já aos que cobra, amarguraram a angústia da eterna espera ...
Já me engravidei de tantas coisas que não me faziam bem, nasceram as revoltas.
Hoje aborto tudo sem a menor sensação de culpa.
“A consciência já foi de muita valia e confiança, mas agora percebo que não se pode depositar toda sua confiança nela, já que além de ser sua amiga ela há de ser também sua eterna arqui-inimiga em dias solitários.”
Eu já conheço o título
Já ri e chorei
Dei um tempo para absorver
Me é tão empolgante descobrir as próximas páginas
Mas por favor não me conte
Tão intenso como senti
O enterrese
E a vontade de chegar em sua última página me podem ser roubadas
Já é hora do tempo passar mais rápido, das linhas da vida preocuparem mais que as linhas do rosto. Tempo das marcas se fazerem aprendidas.
Não é preciso que a máscara caia para sabermos o que há por trás. Isso já pode ter acontecido a muito tempo, e a máscara caída é somente a cereja de um bolo, que teve a mentira como ingrediente principal.
