Frases para Alguém que eu Odeio

Cerca de 37609 frases para Alguém que eu Odeio

⁠Quão triste seria, se alguém pudesse vir ao mundo e voltar, sem ao menos conhecer a diarreia. Isso lhe permitiria voltar calçando as sandálias da arrogância.

Inserida por ATeodoro72

⁠Se desgaste tentando ser ao menos a razão de alguém acreditar que pessoas boas existem.

Inserida por ATeodoro72

⁠Todos podem ser um pedacinho de “céu” na vida de alguém, mas ninguém vai para o 'céu' de ninguém.

Construa o seu!

Inserida por ATeodoro72

⁠A carência pode te levar a dar o mundo de presente para alguém que te impeça de habitá-lo.

Inserida por ATeodoro72

⁠Se alguém que você ama, vier a te machucar, cale-se. Pois, aonde o amor não for suficiente, não há palavras que o seja.

Inserida por ATeodoro72

⁠Se você insistir em acreditar na falsa ideia de que precisas de alguém para ser feliz, acabarás sozinha num motel, se embriagando e chorando numa hidro.

Inserida por ATeodoro72

⁠Às vezes a sociedade imbecilizada fica muito escandalizada quando alguém faz as loucuras que ela gostaria de fazer.

Inserida por ATeodoro72

⁠A Prevenção ao Suicídi0 deveria começar bem antes de alguém tentar contra a própria Vida. O que vem depois disso é puro desespero!

Inserida por ATeodoro72

⁠Só a possibilidade de você ser ou ter sido a metade da laranja de alguém, já é motivo mais que suficiente para o encardido te odiar. Imagina o resto!?!

Inserida por ATeodoro72

⁠O Meio Ambiente não espera que alguém Sozinho vá salvá-lo, mas sente a cada uma das Agressões.
Ao menos não o deixe sentir a sua!

Inserida por ATeodoro72

A Saúde Mental deveria importar bem antes de alguém tirar a própria Vida. O que vem depois disso, é puro desespero!

Inserida por ATeodoro72

⁠⁠⁠Que as nossas ações e reações sejam sempre tão leves ao ponto de pesar a consciência de alguém!

Inserida por ATeodoro72

⁠Nada se compara ao prazer em ser lembrado por alguém que não precisa de você para nada.

Inserida por ATeodoro72

⁠Jamais desperdice a oportunidade de acender uma luz na vida de alguém. Quem acende uma luz na vida do próximo, inevitavelmente ilumina o próprio caminho.

Inserida por ATeodoro72

⁠Sempre haverá os que aguardam somente uma Nota de Falecimento para enaltecer alguém.

Inserida por ATeodoro72

⁠Se a pressa que muitos têm em impor as mãos sobre alguém para o oficialato fosse a mesma em dobrar os joelhos para consultar o Eterno, muitos erros teriam sido evitados.

Inserida por fabiocabral

⁠Quantas vezes desconstruímos a nossa vida por alguém que nos abandonou, mas esquecemos de amar quem nunca nos desampara, mesmo em dias difíceis, sempre esteve ao nosso lado.

Inserida por fabiocabral

Quem confia apenas em si mesmo, quando precisar de alguém poderá não se encontrar.

Inserida por gilbertobegiato

Alguém disse que
todo homem, deve:
“Plantar uma árvore,
escrever um livro
e ter um filho”.
Me permita acrescentar:
Adotar outro...
Sendo dispensável
Escrever...
Ter...
E indispensável
Amar.

Inserida por gilbertobegiato

⁠Qual de nós diria que não ama alguém? Se amanhecendo a Margarida vêm.

Inserida por GigueiraPoesias