Frases para Alguém que eu Odeio

Cerca de 37609 frases para Alguém que eu Odeio

⁠Paio para chamar
alguém de bobo,
Paio mesmo é só
para colocar gosto
no nosso Feijão
para ficar saboroso.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Chamar alguém
de uva para elogiar
a beleza é algo mais
antigo que você pensa,
E dizer que ficou uma
uma uva da mesma maneira.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Arroz com Caruru bem
feito por alguém como tu,
Jamais esquecerei,
tudo aquilo feito com
amor acaba virando lei.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Arigau-bari sacudida
é a minha poesia
para causar espanto
sempre que alguém
quiser causar pranto.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Pedra de Ara
do altar,
Feita também
para quem
alguém me amar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A malícia que não
tenho por mim
há um alguém que
sempre dá conta,
O pacto é com Baíra
que na ponta
dos pés vai atrás
de quem merece
e até nos sonhos
por mim persegue.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não deixar
nem mesmo
um raio cair
sobre nós,
Esticar a mão
como quem
resgata alguém
que caiu num poço,
É coragem
feita para poucos
neste mundo que teima
em chamar todos
os que ajudam de loucos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Beiju é poesia
do amor para
alguém como tu.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Som de Boré
no meio da floresta
Sei quem
está tocando
É alguém
que está encantando

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Para cada dissabor
que alguém tenta
descarregar sem
você ter procurado,
Não permita que
a pessoa saia sem
a resposta merecida,
Responda o quê
deve ser falado,
Floresça mais ainda
como Butiás-do-campo
e não deixe que
te façam acovardado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O fato de alguém que construiu amor em algum momento com você suportar sua ignorância, não significa que será para sempre, significa sim, que há uma torneira aberta em "desperdício", onde um dia sua sede não será mais saciada! O Mundo não é só você! Feliz dia novo!

Inserida por NoemiaDoria

⁠Se o sofrimento
fez de você alguém
meramente submissoaos
mais duros ressentimentos
e amarguras:
sinto dizer que você o
desperdiçou!

Inserida por maurotoledo

⁠... alguém,
por acaso, conhece alguma
mentira ditainjustamente
contra o Socialismo - algo que,
uma simples Verdade,
já não tenha
revelado?

Inserida por maurotoledo

⁠... conceder
poderes absolutos a
alguém cuja autoridade
não reflita um mínimo de
decência e senso comum - bem
mais do que uma desleixada
tolice - resultará num
pesadelo!

Inserida por maurotoledo

⁠... em tempos
de redes sociais,
para destruir a reputação
de alguém, mesmo sem provas,
basta acusar - pois, mesmo que
a vítima, posteriormente,
demonstre inocência,
o serviço está
feito!

Inserida por maurotoledo

⁠"Nunca deixe de pedir a alguém que você mais confia!
O seu Deus! Ele faz e sempre fará."

Inserida por francisco_oliveira_7

Os amigos de Jo foram severos com ele, mas, sinceramente, às vezes é preciso que alguém seja firme conosco para que Deus possa revelar o que há de bom e de ruim em nosso coração.

Inserida por wellington_cleiton

Três situações que levam alguém a raptar nossas crianças: o tráfico de órgãos, rituais satânicos e, por último, para serem vendidas como escravas sexuais.

Inserida por wellington_cleiton

Não vou ficar mais ligado em você! Vou em busca de alguém que queira me residir... (Patife)

Inserida por SaulBelezza

Jamais se faz alguma coisa por alguém pensando em recompensa, pois a recompensa é poder fazer algo por alguém...(Patife)

Inserida por SaulBelezza