Frases para Alguém que está em Luto
Luto com todas as forças,contra a dor que me cerca,
luto por que não desisto de mim
luto porque sou mais do que alguém
um dia supôs que eu seria...
luto porque não nasci
para desfalecer,
ainda que me seja a dor uma continua traiçoeira
luto...para viver.
Quando eu quero algo, eu luto até o fim. Posso cair em batalhas mas meu foco é oresultado final da guerra. E que comece o jogo!
Mas escrevo mesmo pra te mostrar que não te levo apenas no coração, mas também na cabeça e luto diariamente pra tentar te descrever em pequenas linhas, com uma mera caneta, e com a mente aberta tento capturar cada detalhe seu, cada gesto, cada fala.
"Não sei até quando vou aguentar tudo isso. E não falo de desistir, até porquê luto por uma causa nada justa, e que não foi deliberadamente escolha minha." - L.R.
Eu luto pela minha justiça, tu lutas pela tua. Ambos queremos proteger o nosso rei, essa é nossa justiça. Se a nossa justiça fosse a mesma, aí haveria compreensão mutua, e com isso alcançaria-mos a paz.
Reluto ao luto das ações e na vã tentativa de entendê-los, me perco, me exalto, me renuncio, me acalento... Por fim, sigo e felicito os contra-tempos que de tempos em tempos fazem-me perder o enredo, mudar a tática, vencer meus medos!
Todos os dias quando acordo e antes de dormir, luto, coordenando meus pensamentos para que sejam transformados em atitudes do bem para com o próximo, independente das ações desse.
Quando quero e acredito, luto,
E enquanto luto aprendo,
Aprendendo passo a acreditar mais...
E assim eu vivo, parando morro!
Vivo a realidade, luto para mudar o que não me agrada, busco a realização dos meus sonhos e assim sou plenamente feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp