Frases para Água Doce
Deixei a água escorrer,
por meu corpo percorrer.
Estava à
pensar em ti.
Deixei - me
envolver pelo
prazer,
fechei os olhos
e pude lhe sentir.
Senti suas carícias
que tão bem me faz.
Despida de pudores,
através do espelho,
pude ver a mim.
À nós.
Sorri.
Fornecer energia e água ao povo é um dever básico dos governos pelo mundo, porém, se estes bens elementares não chegam a população em tempos normais, que garantia tem o povo, que agora com a pandemia e sob pressão do reinício das aulas a água jorrará em abundância nas escolas?!
"No amor, o que a realidade não destrói a água se encarrega de levar pra bem longe de nós."
-Aline Lopes
Alimente um animalzinho de rua lhe dê água mesmo que seja só uma vez, e ele terá gratidão até o último dia de sua vida
Alimente certos "seres humanos" ele vai te dizer que não te pediu nada.
E se você não se cuidar ele ainda morde a sua mão!
Há escassez de água
Há pedras na estrada
Há muito o que se fazer
Há tempos que não se pode fazer nada
Há passagem por oásis
Há entraves no percurso
Há, sempre, muitos desertos nessa vida.
"Para o otimista, um copo de água pela metade está meio cheio; para o pessimista, meio vazio.
E para mim, nem existe o copo: só vejo a água!..."
Sobre ex, não procure a felicidade no mesmo lugar em que perdeu, o amor é como água corrente, não passa duas vezes no mesmo lugar
A gota d'água de cada um, pode vir lenta, porém se cair em um copo já cheio, ele continuará sempre cheio, mas, o que se foi , jamais voltará.
Amizade é a união de uma ajuda numa briga, no compartilhar um Yakut, a garrafa d'água no futebol, a cola da prova na escola, um passe para o gol, até o gel antes da balada.
Pensamento é liberdade plena, é como a água, não tem limites, basta uma brecha e lá vai ela, invadindo e provocando bons e maus acontecimentos
Pingo na Lata
Barulhim
Gostoso
De gotera
De chuva
Lata
De banha
18 litros?
Pra panhá
Água
Nas primeiras
Chuvas não
Tinha
Q’uesperá
Lavá
As telha
Água
De chuva
Pra bebê
Que é
Água
De Deus
Longe dos Olhos Meus
É hoje
Dia de março
Dia dela
Água de março
Em minha vida
Primavera
De eterno verão
Nem Nunca Terá
Socialismo
Implodindo
De um lado
Capitalismo
Fazendo água
De outro
E tem
Também
Crise
De puberdade
Indecisa
Identidade
Transtorno
Político
Bipolar...
E
O macaco
Vinha
Tão bem
Cavamos juntos os poços desconhecidos. Buscamos juntos a água, que para essas bocas secas, serve como a única fonte da sentença sã. Colheita de damascos nos campos vizinhos, gelados e escondidos.
Em meu caminho, encontro buracos, pedras e montanhas. Nos buracos, encontro água e mato minha sede, as pedras uso para repousar durante a caminhada e é subindo as montanhas que consigo ver ao longe e corrigir minha rota.
