Frases para Água Doce
Uma rede entre árvores, pássaros a cantar, muita sombra e água fresca, e todo o tempo para desfrutar.
Somos uma grande porção de água aglomerada a uma porção menor de pó, subsistindo em meio a porção infinita de pó do universo. Nosso corpo é um aglomerado de partículas do solo terrestre, que milagrosamente se estruturou para habitáculo do sopro de vida que provém do Eterno Criador.
Escrever sem compromisso, deixar o tempo correr sem importar com isso. Qual rebento de água da fonte, límpida e plena a saciar o sedento, que busca pelo caminho um alento.
Toque a Terra e lembra quem és.
Beba da Água e cura tua dor.
Sopra o Ar e reencontra tua voz.
Entra no Fogo e sê quem nunca deixaste de ser.
Ofereça o pão da palavra
Alimente com a água da Verdade
Viva com azeite da integridade
Refletindo a glória de Cristo
Deus criou a uva
o homem o vinho
Seu filho gostou tanto
Que a água transformou
seu sangue converteu
do pão fez o seu corpo
o queijo acompanhou
com caldo verde
os portugueses comemorou
Ta tudo foda
Gente morrendo de fome
Gente morrendo de engorda
Recurso esgota
Agua não brota da grota
Ninguém se entende
No mundo poliglota
Por mais água que se tire do poço...
Sempre brota mais e mais, porém em alguma hora,
é preciso dar um descanso para que se renove.
A provocação inadvertida de seus adversários pode ser a gota d'água para transbordar a vitória deles.
Dias ensolarados não são suficientes pra fazer verão. É necessário o grão de areia nos pés, a agua salgada e as vezes até uma leve brisa no rosto para nos lembrar da estação. - E não estou falando de clima.
Peso
Ela carrega o mundo,
Anda em círculos,
Não pára.
Carrega fogo,
Carrega água,
Carrega amor.
Ela luta ferida,
Sobe degraus,
Não sobe na vida.
Ela carrega o mundo,
Carrega-me,
Carrega-te.
Mãe...
Quando descobriu, enfim, como fazer combustão na água, logo na primeira experiência deu ruim: teve o próprio corpo incendiado.
Um Copo com Água;
Uma xícara de chá...
O céu azul, com nuvens brancas.
A Reseira Vermelha.
A Sua Voz entre os teus Sorrisos.
Será um paraíso? Um Risco de Amor?
