Frases Paisagem de Fernando Pessoa
Aprender com os erros dos outros é uma das maiores demonstrações de sabedoria que uma pessoa pode ter. Cada relacionamento tóxico e doentio pode nos ensinar valiosas lições sobre o que devemos evitar em nossas próprias vidas e nos relacionamentos com aqueles que amamos.
A melhor forma de evitar cair em golpes é ter a consciência de que qualquer pessoa pode ser vítima, pois ninguém está blindado, toda cautela é bem-vinda.
Eu não tenho diploma de Psicólogo, mais ajudo cada pessoa com seus traumas e perdas, que vou te falar.
Quando uma pessoa está com você é porque ele(a) renunciou ao seu passado, agora será que você renunciou ao seu?
O AUTISMO simboliza a transformação, o crescimento e a beleza única de cada pessoa no espectro, destacando a complexidade, diversidade e a sua busca por compreensão e inclusão!
O importante é saber para onde está indo, a velocidade é individual para cada pessoa, o mais importante é não se perder no caminho!
Afetividade, ou seja, afetar a pessoa. No sentido ou esforço de afetar positivamente ou negativamente
“Se a pessoa não disponibilizar nem 30 minutos do seu almoço ou jantar pra te ver; é porque você não foi cativante o suficiente e nem interessante o bastante!”
Quando o amor é uma via de mão única, e a pessoa só te responde por educação, ela não é digna do seu amor, afeto e admiração.
Não odeie ninguém, a pessoa só foi dominada pelo mal, assim como você foi e será
É só se proteger do mal, ou se não você fará mal só assim mesmo
Deixar uma pessoa ir, não quer dizer que você não se importa, mas sim respeito a decisão do outro e por você mesma.
Frase de Islene Souza
Entrar no trem errado é um risco que qualquer pessoa desatenta corre. Permanecer nele com a opção de descer na próxima estação é uma escolha que afasta de casa, tornando cada vez mais difícil a volta.
Não existe uma única pessoa no mundo que não tenha nada para ajudar. Não existe uma única pessoa no mundo que não precisa de ajuda nenhuma. Primeiro de Dezembro. Dia Mundial do Pedido de Ajuda.
