Frases ou Pensamentos de Estímulo ao Conhecimento
A igreja do Século XXI ouve o Evangelho somente quando vai à Casa do Senhor, aprendendo muito pouco como influenciar o mundo com fé, ousadia e conhecimento e sabendo quase nada sobre como se livrar das ciladas de Satanás, quando está fora dela.
Receio que muitos países passem por profundas calamidades e sofrimentos para chegarem ao pleno conhecimento dos ensinamentos de Cristo, com o propósito de reconhecer Sua única e exclusiva autoridade e adoração.
Pense, escreva, corrija, treine e depois fale pública e sabiamente como um profeta enviado pelo Senhor, onde suas mensagens impactam almas que dormem a décadas por falta do conhecimento divino.
O conhecer me angustia, pois o saber em demasia é tormento, mas a ignorância ecoa como algozes em meus pensamentos.
Estudar e aprender é como construir um tesouro dentro de você: quanto mais você adquire, mais forte e valioso fica, e ninguém pode tirar esse tesouro do seu coração.
Um dos maiores atos de loucura que se pode cometer é permitir que a escuridão da ignorância possa barrar o penetrar da luz do conhecimento
A sabedoria possui raízes tão profundas, que a inteligência está sempre a postos para provar do fruto do seu conhecimento
Aquele que acredita ser um exímio participante político na sociedade, muitas vezes não passa de um boneco, cuja voz sai das mãos de um experiente ventríloquo
Identifique os padrões que existem em seus erros e em seus êxitos, com imparcialidade.
Conhecer a si mesmo é o maior dos desafios.
Sombras, Zonas de Conforto
para um Necessário Repouso,
ou Reflexos da Realidade,
Onde o conhecimento fica obscuro
e Ocultam a íntegra da Verdade,
O Medo pode torná-las em um Refúgio
por causa de Fragmentos do Passado
que possam trazer um Futuro bastante Indesejado.
Existem pormenores de formatos singelos e expressivos, de cores discretas, pouco chamativos, mas que carregam uma certa beleza, fruto de um conhecimento divino mesmo numa parte tão pequena da natureza.
Tem mistérios que nunca serão desvendados, mas o objetivo nem é esse. O segredo é buscar, e não encontrar.
" A natureza em si é uma grande mestra! Podemos então conversar com Lavoisier: Na natureza nada se cria, tudo se resolve!" (CH2)
Ninguém sabe nada! O que acontece é que algumas pessoas despertaram e estão em processo de evolução. Outras ainda estão inertes sob efeito da submissão.
280822II
- Relacionados
- Frases de Estímulo
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
- Frases sobre adquirir conhecimento para aprender e evoluir sempre
- Conhecimento Científico
- Compartilhar conhecimento: frases sobre a transmissão do saber
- Frases sobre buscar conhecimento para ampliar seus horizontes
