Frases ou Pensamentos de Estímulo ao Conhecimento

Cerca de 15073 frases pensamentos Frases ou Pensamentos de Estímulo ao Conhecimento

⁠Pessoas inteligentes entendem uma simples imagem, palavra ou ato. Pessoas sem conhecimento questionam sem refletir sobre a própria pergunta.

Inserida por fabioi

⁠Quem lê muito, só cresce em conhecimento de opiniões alheias. Sabedoria e inteligência não vem de livros.

Inserida por jetro

⁠Construindo um amanhã melhor com conhecimento e integridade.

Inserida por Pensador78h

⁠Poder sem conhecimento te faz um fanático, conhecimento sem poder Te transforma num religioso.

Inserida por Kleberhernandes

⁠Estética atrai, conhecimento conquista. Se você já tem conhecimento busque a estética, se você já tem a estéica buque o conhecimento

Inserida por Daniel69700

⁠"O conhecimento do passado e a instrução e o trabalho do presente podem transformar a imprevisibilidade do futuro"


AuGuStO SoUtO

Inserida por augustosouto

⁠Conhecimento sem propósito colaborativo é puro egocentrismo.

Inserida por nick_martins

⁠O conhecimento é como calor latente em nossas mentes.
Ele é capaz de modificar o nosso estado mental.

Inserida por jonathas_maciel

⁠Quem busca o conhecimento vive,não se engana e não é enganado.

Inserida por Plattinno

Cada pessoa perece por falta de conhecimento, quando se entrega à ignorância e permite que ela crie uma mentalidade efêmera e superficial, afastando-a do real propósito de conhecer as verdades que o conhecimento e a sabedoria podem revelar, a fim de ser transformada por elas.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠ "Negando-se o gênio, nega-se o conhecimento."

Inserida por SilasSalatiel17

⁠"Conhecimento da Palavra sem aplicação prática é como um mapa sem rota; para alcançar o destino desejado, precisamos seguir as instruções com ação e intenção."

Inserida por PrRonaldoAraujo

⁠Opinião sem conhecimento é mera especulação.

Inserida por ferscheuer

⁠Quando há luz, há caminhos! Quando há conhecimento, há prosperidade!!

Inserida por carloandreoliveira

O verdadeiro poder não está apenas no conhecimento, mas na capacidade de utilizá-lo⁠.

Inserida por McBacon

⁠Conhecimento não traz problemas. Ele ajuda a solucionar ou que aparecem mais rapidamente, e identifica também os que não tendo solução, esses não são problemas também, para ter que ficarem problematizando um que não tem o que fazer.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠“A sabedoria não é a acumulação de conhecimento, mas a arte de aplicá-lo de forma criativa e otimista em cada desafio que encontramos.”

Inserida por marcellodesouza

Felicidade, ⁠é compartilhar conhecimento e ter a possibilidade de ser eternizado naquilo que foi aprendido!

Inserida por TAMMYLALIER

⁠⁠A fome por aprender e compartilhar conhecimento, é a luz que guia os passos dos verdadeiros líderes.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠O verdadeiro conhecimento não consiste em transformar a realidade, mas sim em transformar-se à luz da verdade.

Inserida por NatanCostaRodrigues