Frases Odeio Pessoas Falsas

Cerca de 74034 frases Odeio Pessoas Falsas

⁠"Eu odeio depender dos outros, me sinto mal, como se eu tivesse uma dívida. Eu sempre fiz sem esperar nada em troca, então eu gosto que pessoas dependam de mim, mas não eu delas."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Eu odeio começos, mas também odeio finais."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠Odeio fingir que tô bem, e meu humor dizer que não.

Inserida por Marciasilva30

⁠" Odeio grupos de whatsapp. Tenho coisa mais importante pra fazer do que ficar respondendo bom dia do compadre Washington!".

Inserida por JennieQ

🚌
Se tem uma coisa que eu odeio é estar numa condução pública escutando a conversa alheia e, de repente, ter que descer sem saber o final da história. Passo uns dois dias, ou mais, tentando descobrir o que foi que aconteceu depois. Grrr.

Inserida por reconceituando

Hoje o amor ta assim ,te amo so por um dia , e depois te odeio

Inserida por Skerto

Eu odeio os sentimentos inconvenientes que chegam e nos deixam sem um pingo de razão, apenas emoção.

Inserida por MarcosH

“Odeio finais, principalmente os finais de anos, pois com eles, percebo que uma parte de mim também chegou ao fim”⁠

Inserida por ygorbg

“Odeio finais, os de ano, histórias, relações, momentos e amizades, mesmo causando a maioria e estando em todos”⁠

Inserida por ygorbg

Não se abstine, amo quem me apetece amar, talvez ódeio quem me angustia demais.

Inserida por CafuandaBongue

Odeio lugares onde as coisas não mudam, onde tudo está acomodado. ⁠

Inserida por Kebay1

⁠Eu odeio quem não consegue fazer o que eu consigo.
(Agathe)

Inserida por pensador

⁠Odeio me pegar romântica. Não quero nunca mais sonhar com um amor
E ser feliz para sempre Porque os meios e o fins, Sempre serão os mesmos
Fins.
Não tenho mais psicológico
Para esses fins.
A não ser que seja o fim
Da vida terrena
E o começo no meu descanso eterno.

Inserida por MikaeleTavares11

Odeio Odiar

⁠Não existe humilhação maior, não existe infidelidade maior do que você não odiar uma pessoa que te odeia, e maior baixaria que você pode cometer para com uma pessoa, é você não odiar se ela te odeia.

Inserida por samuelfortes

"Amo e odeio com a mesma intensidade!"

Inserida por Marthasil

⁠⁠Se for pra ter um homem que obedece minhas ordens eu prefiro criar um poodle, odeio gente sem personalidade.

Inserida por katiaruiva

"Odeio quando roubam meu silêncio, sem me oferecer nada em troca."

Rê Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

Tá aí ⁠odeio quem rouba o tempo sem me oferecer nada em troca.

Inserida por RegianePinheiro

⁠" Amo o amor que existe no amar e odeio o ódio que insiste em odiar...

Inserida por OscarKlemz

Odeio ter que trabalhar, abrir mão de minha felicidade apenas para conseguir dinheiro pra pagar as contas no final do mês.

Inserida por leonardoromanelli