Frases de Obstáculos

Cerca de 10480 frases de Obstáculos

❝ ... ainda que as provações do nosso cotiano sejam intensas ... e muitas vezes nos vemos cansados e sem forças ... confie seus sentimentos a Deus e tenha fé ... permita que seja Ele o senhor da sua alma ... único guia soberano dos seus passos ... em seu amor encontrará o conforto e força de que precisa para haja superação e realização ...❞

A oração é entregar tudo para Deus. Existem momentos em que o coração está tão apertado que só conseguimos falar com Deus. E tem outros momentos que nos sentimos tão abençoados que só queremos dizer: obrigada Pai por tanto. Não importa a situação, a oração sempre atenderá os anseios da nossa alma.

- Kálita Aquino

Quando você estiver em um dia triste, lembre-se de agradecer pelos dias bons que já teve, pelas conquistas: olhe para trás e veja o quanto caminhou, tudo que Deus plantou em seu caminho (as pessoas, os presentes que Ele lhe concedeu) e volte seus olhos para frente, não pare de sonhar e de persistir na luta porque algo deu errado.

⁠"Aquilo que temos de melhor pode ser a causa da nossa maior derrota. O sucesso, e não o fracasso, é o maior perigo que podemos enfrentar. As dificuldades nos fazem lembrar de quem realmente somos. As conquistas podem nos confundir, e pensamos ser melhores do que os outros. É muito fácil nos esquecermos de onde viemos."

Na vida não fazemos só o que gostamos de fazer ou temos vontade, precisamos cumprir com nossas obrigações e manter nossos compromissos não importa como estamos nos sentindo. Precisamos ser fortes para cumprir com todas as obrigações do dia e as surpresas da vida, mas não se preocupe Deus vai nos ajudar atravessar essas dificuldades.

Aprendi que:
A Distância nos ensinam a valorizar cada centímetro juntos de quem amamos
A perda nos tornam mais cuidadosos
A dor nos ensinam a sermos mais fortes
As dificuldades nos mostram soluções
A humildade nos levam a qualquer lugar
A vida é uma eterna escola que nos ensinam tudo, todos os dias.

Inserida por atec_running

challenge

Desafiante. Mas por vezes infrutífera a quebra da calcificação da alma. Trazer para si o insistentemente imóvel, apesar de que sombreia o já nebuloso universo do desânimo, parece somar fluidez às ignóbeis iniciativas.

Romper barreiras que não se construiu. Aceitar o ônus da inconsequente cadência da busca.

Inserida por daniel-Jack-Silveira

Caminhos que nos levam, caminhos que nos trazem.
Sonhos, alegrias, tristezas, amores, esperanças!
Eis o momento exato da viajem onde surgem pedras,
Caminhos diferentes e precisamos parar, refletir
Onde queremos chegar, como queremos chegar ...
Claramente fomos feitos para abrir caminhos
Romper barreiras, ultrapassar limites, e vencer!!!

Inserida por viniciuscarniel

Se você tem memorias boas, por que não revive-los? ou se você tem lembranças ruins, por que não esquece-las e carrega-las como parti de si mesmo e seguir em frente?

Essas barreiras fazem com o que sejamos quem nós não somos por dentro, em vez dessas barreiras nos proteger do que é o imprevisível, acaba nos prendendo a nós mesmos.

Inserida por Rafae_Oliveira

Quantas vezes você já deixou de lado o que deveria ter sido feito imediatamente? Note que é normal descartar o que não nos dá felicidade, o que não nos enche de alegria. Fazer por prazer traz-nos motivação e nos dá força para vencer muitas barreiras. Aí, as desculpas já não são mais necessárias. O que te dá prazer?

Inserida por Baltresca

A vida vale a pena ser vivida. Erga sua cabeça, tenha fé! Nunca foi dito que não teriamos momentos de dificuldades. E ironicamente, muitas vezes são estas mesmas dificuldades que praguejamos, as que estão disfarçadas em grandes oportunidades e nós não sabemos reconhecê-las, porque aprendemos somente a ver o lado ruim das coisas.

Inserida por AlquimiaPsi

Futuro é uma coisa difícil de se falar, você sempre planeja, ou ao menos sonha com o que quer que aconteça…“um dia essa menina vai ser minha” “um dia vou ter isto”, mas a verdade é que tudo é uma ilusão, nunca aconteceu cara, eu tentei mil vezes e só percebi que tenho que parar de sonhar.
-Do geral ao pessoal.

Inserida por meuparagrafo

A estrada estará cheia de pedras
O caminhar será lento
Mas em nenhum momento irei parar
Por que o meu objetivo quero alcançar
Pelo caminho com certeza
Encontrarei quem queira me desanimar
As dificuldades serão impulsos que me levarão adiante
A inveja vai querer me criticar
Mas a vitória é certa
E Deus ao meu lado vai estar...

Inserida por ValeriaPintofrases

As vezes meu sono se perde, e o que fica é uma grande vontade de transpor meu coração em palavras, as vezes felizes, e as vezes tristes, mas isso me faz bem e me deixa mais leve, hoje foi um belo dia, a felicidade tomou conta de mim, mesmo diante dos problemas, queria que todos os dias fossem como hoje, alegres, independente das dificuldades.

Inserida por colodete

Tem gente que faz tempestade em copo d'água. O desespero não ajuda em nada. Nem tudo que reluz é ouro. Nem tudo que parece ser um grande problema de fato é. Na verdade, os problemas sempre trazem oportunidades de crescimento e aprendizado.

Portanto, quando surgir um novo problema, não o veja como algo ruim, mas como uma oportunidade de crescimento.

Inserida por pastorthiagotorres

O que passa em minha mente,
É só confusão...
São as escolhas que eu faço,
Que aperta o coração.
Pequenas atitudes,
Que eu tenho que mudar.
A culpa foi minha,
Por te fazer chorar.
O amor não é tão simples,
Sei a minha dificuldade.
Mas uma coisa pode ter certeza,
Eu Te Amo de verdade... ❤🍃

Inserida por FlavioGabryel

"É quase impossível que a criatividade exista, que o mundo se reinvente, que surjam novos pensamentos e que novas ideias tomem forma sem romper barreiras e padrões. É preciso uma boa dose de "irresponsabilidade". Geralmente o "novo" sempre é a realização daquilo que um dia foi chamado de loucura."

Inserida por Jotahautor

Conviver com os outros não é carregar os outros. Sou capaz de compreender o seu sofrimento e dificuldades, mas eu não me envolvo. O seu problema não é meu, é seu. Sou responsável por mim e não por você. Posso te ajudar talvez, mas ficar igual não é ajuda. Assim é desrespeito a mim mesma.

Inserida por JaneSilvva

Quando afirmamos que a felicidade está dentro do coração das pessoas, também queremos dizer que cada um tem, em si mesmo, a capacidade de mudança, de transformação, olhando para os problemas de uma forma diferente.
Não é a dificuldade que se extingue através das palavras, é a atitude que muda, com a vontade de resolver os conflitos.

Inserida por luizguglielmetti

Enquanto que muitos fazem toda a questão para estragar seus melhores momentos, há outros que se esforçam incessantemente em encontrá-los e aproveitá-los ao máximo. Enquanto que muitos perdem a razão nos seus piores momentos, há outros que diante do controle emocional aprendem com as dificuldades. LGBS

Inserida por luis_gustavo