Frases o Tempo Passa

Cerca de 4367 frases o Tempo Passa

⁠"A gente não deve permitir que o tempo passe por nós. Somos nós que devemos passar pelo tempo. Somos criaturas mortais com heranças de eternidade ...não somos relógios. Temos portanto o privilégio de passar no tempo como a canoa que desliza nas águas serenas de um lago. Somos a canoa e a eternidade é nossa."

Inserida por jorge_pincoruja

⁠Na madrugada, penso, reflito, desabafo, inspiro-me, não sinto o passar do tempo, já que a minha mente demora pra dar uma pausa, às vezes, fica em conflito com tantos pensamentos, depois, finalmente, aquieto-me e adormeço com um sono pesado e entre no mundo dos sonhos confusos, agradáveis e dos inusitados.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A noite se estende, o tempo parece não passar, criando um ambiente adequado para despertar certos pensamentos, o expressar sincero da mente, influenciado por sentimentos, uma junção harmônica que é muito evidente entre o sentir e o pensar, que consegue significar os meus versos de um jeito bastante particular.

Inserida por jefferson_freitas_1

Tempo avaro x Vida ávida

O tempo e a vida não conseguem se entender.
O tempo só quer passar...
A vida só quer viver...
E vivem os dois nessa peleja.
E o tempo avaro vai passando...
A vida ávida vai vivendo...
E eu vou me perdendo no tempo,
e me achando na vida...
´☆Haredita Angel - 30.05.16

Inserida por HareditaAngel

Veja como é o amor:
Você pode passar quanto tempo que for sem ter nenhum tipo de contato com alguém, e quando você reencontra essa pessoa você sente que ainda ama essa pessoa, mesmo tanto tempo sem se vê.
Se você amou muito uma pessoa e ficou bastante tempo sem vê-lo(a) quando você reencontrar o amor vai continuar o mesmo, pois assim é o amor!

AMOR VERDADEIRO
QUE SINTO COM VOCE

Passar o tempo ao seu lado,
Sem lembrar do passado,
Sem pensar no futuro,
Só viver do presente,
É tudo que eu quero,
Viver do momento
Como se fosse o último
Suspiro de vida,
Porque não tem coisa
Mais importante,
Que viver ao teu lado,
Te amando eternamente.

O tempo eterno


O tempo me deu
A chance de te amar
Jurou ser eterno
E nunca passar.

Te amei como se
Cada dia fosse uma hora
E para você esse amor não bastou
E você foi embora.

O tempo continuou eterno
Me fazendo lembrar
Que você se foi
Para nunca mais voltar.

Hoje eu sei...
Que o tempo devagar
Leva com ele
A vontade de amar.

Se você pedir, eu posso até seguir minha vida sem você. Mas saiba que passe o tempo que passar, continuará existindo apenas você pra mim. E quando você já tiver me esquecido, quando já estiver com outro alguém, meu coração irá chorar de dor, pois nele tudo estará da mesma forma, e ele ainda estará batendo só por ti.

E essa experiencia de passar esse tempo todo sem te ver é matante. eu me sinto incompleta - lembra que eu me sinto completa ao teu lado, então é mais que lógico, é coisa do coração. não esquece que eu estarei aqui pra te dar apoio, palavras, promessas, ajuda, silêncio, amor e vida. sempre. porque você eu não esqueço, nunca, não mesmo.

Se você passar muito do tempo de que você dispõe numa atmosfera mundana, verá que o fio da sua vida espiritual ficará embotado. Não há nada de errado, inerentemente, em ver televisão ou ouvir rádio, mas se passar muito tempo fazendo isso, é certo que não será capaz de orar muito bem, e que perderá o gosto pelas Escrituras.

Com o passar do tempo, a gente quer sossego e tranquilidade que rodopia. Alguém que nos acolha, que nos traga um sorriso gratuito, que dê um abraço que deixa sem ar, que o abraço sem ar seja mudo e que tenha a seguinte legenda "olha, eu estou aqui bem aqui pertinho de você, não fica com medo não".

Não permita que o passar do tempo apague à sua visão e esfrie o seu propósito, persevere em oração e esteja pronto para no tempo e na forma de Deus, que é Soberano, possa receber, mediante a fé, abundantemente mais do que pediu ou pensou.
O que eata pedindo ou esperando?
Persevere em oração.
Tenha fé.
Medite em Ef. 3: 20

⁠Sei que nós não se falamos mais por mais que o tempo possa passar em meu coração você sempre terá seu lugar pois eu jamais deixarei de te amar passe o tempo que for você sempre terá meu amor se eu pode-se ti dar literalmente o meu coração não pensaria duas vezes para entregá-lo em suas mãos.

Da janela vejo o tempo passar ,momentos únicos que passam tão rápido na nossa vida ,o menino jogou a bola alto e caiu na laje do vizinho ,o cachorro late as crianças cv sorrindo, momentos único que passa em nossas vidas , enquanto eu procuro o meu valor , mas percebo que n somos nada e nem mas do que grãos de areia nessa terra.

Inserida por danniel_rozalino

Novamente vou falar do tempo...
Ah tempo, como é bom vê-lo passar! Já posso sentir a felicidade roçando meu rosto com o doce perfume do outono...
Tantas surpresas, tantos sonhos, e eu pacientemente quero vive-los um a um com o coração e a alma leves...
Á mim hoje só cabe sorrisos e gratidão ao bom e velho tempo

Inserida por Lu_Correia

Todo dia agora é difícil de passar
Velha mania de falar que o tempo vai curar
Desculpas não são válidas
Amores de um montão de máscaras
Sem se lamentar, difícil é concertar

E fui
Segui o que o coração pede
Força
Pro corpo que ainda cede
Beba amor mas não morra de sede
O que restaram são apenas lembranças na parede.

Inserida por weslleymarcato

Pássaros?
Passarinhos:
ninho, cuida,
fluída.
Faz o tempo passar
dá nem pra ver, isso que é amar (?)

Energia, analogia.
Quando encostam
Prestam, existam e impressionam
Renoir
Livre, leve
faz voar

Sem problemas
meu ecossistema,
entrega,
agrega.
Fica, incentiva,
me identifica.

- ana almeida

Inserida por anabeatrizmss

Ao passar do tempo podemos observar que quanto mais lento as informações chegavam em seu destino, mais rápido eram as reações tomadas para tal situação. Hoje com o fácil acesso as informações percebe-se que quanto mais rápido tomamos conhecimento de algum fato, mais tempo levamos para podermos reagir.

Inserida por felipeninefour

O tempo pode até passar
mas eu vou te encontrar
não importam as circunstancias

Por mais longe que voce possa estar
eu vou te encontrar

Pois eu quero te ver de novo
pois eu quero te abraçar de novo
pois quero ouvir tua voz sentir o teu calor outra vez

E quando eu te encontar
eu nunca mais vou te deixar

Nunca mais...

Inserida por levesque

Escuta o sussurro das horas: é o tempo a falar da grandiosidade do seu passar! Não permita que qualquer dissabor, engano ou desacordo na lida com os princípios que abraças, deixe que teu coração se esconda nas sombras da inatividade. Humildade para reconhecer: flexibilidade para mudar; atitude para refazer - coragem para não desistir. Em frente!

Inserida por zeeduardo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp