Frases sobre Nuvens
Aquele, ou aquela que acham que tudo está perdido, pois bem olhem para o céus e vejam que das nuvens mais negras cai água limpa.
O que arde? Amor ou paixão?
O que eleva a cabeça às nuvens? Paixão ou amor?
O que causa a urgência de um abraço? Amor ou paixão?
O que seca os lábios na ânsia de um beijo profundo? Paixão ou amor?
O que adianta teorizar se só a prática desses sentimentos poderia aplacá-los?
Você está por além das nuvens,escondida atrás da minha tristeza,meu erro foi querer com intensidade,amar com pureza,sonhar estar sempre ao seu lado ainda que parecesse impossível,mas tudo bem não será a primeira nem a última vez que um possível grande amor se vai...
Incríveis fenômenos da natureza.
Quando o Sol está a pino e as
nuvens guardam cristais de gelo,
um estranho arco íris pode surgir
no céu. O reflexo dos cristais
bate nas nuvens, pintando-as ...
Ainda que dias nublados predominem temos a certeza de que por traz das nuvens o SOL impera mesmo que não o vejamos.
Assim devemos caminhar. Independente de todas as adversidades devemos crer que as vitórias nos esperam, não precisamos VER mas somente trabalhar para merecer.
Palavra de Hoje...
O sol mais um vez brilhou, as nuvens mostram sua beleza e Deus com seu eterno amor já abençoou mais esse dia para todos Nós...
Vamos ser feliz com Deus...
Hoje o dia esta cinza,
Quase querendo chorar.
As nuvens passam cansadas
Pesadas, tentando camuflar
Os fracos raios de Sol
Que hoje resolveram não queimar,
Meu rosto que observa o céu,
Triste querendo chorar.
E mesmo que o sol se esconda, e as
Nuvens vierem descarregar água sobre
O solo. Mesmo que escureça o dia e
Faça quase noite virar. Ainda vou te
Agradecer e te louvar. Pois foi TU
Que criou e sabes bem a hora de alternar.
Dos seus desejos...
Ela só quer uma música leve
pra poder andar nas nuvens
Algo bom pra adoçar o dia
e um amor pra rimar sua vida...
Porque será..
Que algumas pessoas são como as nuvens..
que quando desaparecem fazem seu dia ser melhor!!
Mais brilhantes!
..
...se o vento sopra e esfarela as nuvens...
a chuva não vem, não florescemos...
em que paisagem estamos craquelando...
Meu amor...
[Ventos do litoral em poesias secretas out/2014]
Sentir seu corpo, as carícias das suas mãos, é andar nas nuvens, é sonhar acordado mesmo sabendo que foi um sonho passageiro, um sonho bom, um sonho que jamais saíra da minha mente.
