Frases Novas
Seje você sempre...mesmo que o mundo esteja insistentemente tentando mudar sua conduta... isso só demonstra que você tem caráter e princípios que por mais que a MODA PEGA pra muitos;(entre aspas)...você sempre será o "Autêntico".
—By Coelhinha
Maldito fim, que sempre leva tudo de mim. Porque não leva a minha dor? Que está acabando tudo dentro de mim.
As coisas que você vê e ouve, sempre causam efeitos na sua vida; as coisas que você faz, definem que você é. Logo, as coisas que atraem a sua atenção, sempre dirão algo sobre você. Reveja as suas atitudes e seus hábitos antes de achar que está sendo mal interpretado.
Para os puros, a bondade sempre será feita com o ar de disciplina, mas jamais com o peso de uma obrigação; não fazem o bem para serem recompensados, fazem por prazer, por amor. Não precisamos de aplausos, nem de prêmios. A satisfação vem do próprio ato.
Te obedeço com prazer, amor e admiração. Admiração pela perfeição que Tu és, pela maravilha de sempre saber o que é melhor para cada um de nós. Te obedeço com disciplina e humildade ao pensar que estou caminhando em seus caminhos abençoados, ó Deus.
Não se esqueça de fazer da gratidão, um hábito. Você está certo em sempre querer mais, é um espírito vencedor. Mas não se engane; você não se torna merecedor de nada, se não é grato pelo o que tem hoje. Agradeça mais, e peça menos.
- Será, que o Pra Sempre, Sempre acaba, como as pessoas dizem? Eu só sei que estou vivendo o Pra Sempre, ao seu lado AMOR.
Garanto que estarei sempre contigo. Sempre mesmo.
Como? Serei um fantasma? Virei te assombrar?
Parece tentador, mas sou do tipo que aprecia sutilezas...
Serei sua mentira, serei seus erros e suas angústias.
Sou péssima em sentir saudade das pessoas, porque eu sempre as quero perto e elas sempre preferem estar mais longe.
Espero que entenda, a dor sempre se acalma, o mar também. Agora se quiser gritar o meu nome comece antes que seja tarde. E vou estar sempre aqui com uma brisa, mas que pode com o tempo, se tornar uma tempestade.
"Nos filmes e novelas o final é sempre perfeito. Na vida nem sempre, não porque é tudo fictício, pois em todos os casos, início, meio e fim é descrito pelo autor. Você é o autor da sua vida, você escreve a sua história."
Estava sempre lá, o tempo todo e só pra você. Até que alguém mexeu com seus instintos enquanto você estava brincando de não saber o que queria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp