Frases de Nostalgia
Saudades.... o que me faz suportar o peso de minha saudades é a certeza em saber que estão bem, e sua envergadura... a grandiosidade de minha fé.
Silêncio, Paixões, Canções e pensamentos.
Saudades e mais saudades.
Vez ou outra uma lágrima mistura-se a fumaça do café.
Algumas pessoas passam em nossas vidas feito meteoro. A permanência é curta, mas, deixam uma saudade gigantesca
Sinto falta de muitas artimanhas; sinto saudades das saudades artificiais.. Sinto falta de ficar a sós e me conversar.. no fim só quero tentar compreender os porquês das sentidas saudades..
“Foi-se a mocidade, deixando a saudade do tudo o que foi feito e vivido, e a frustração do tanto que poderia ter sido feito e vivido, e ficou apenas nos sonhos e pretensões.”
Gutemberg Landi
26.02.2016
E no poente derradeiro,
Teu sorriso, lavado de saudade,
Me acenará com o bem herdado.
E a minha dor, então, sabida e finda,
Te pagará do "mal" outrora incompreendido.
...simplesmente...
" Saudade bate!
Eu me pego olhando para você e não consigo explicar o que acontece em meu coração.
Devo estar apaixonado! "
E quando a saudade falar comigo
vou me fazer de tonta,
não vou dá ouvidos
saudade,
pra quê te quero
vou sorri,
brincar de lero-lero
nem escuto
nem te quero.
Quando tu fosses embora, e, as lembranças e saudades doeram em mim, e sufocaram o meu ser, foi porque não te valorizei e te deixei partir.
EU ME DECIDI QUE NÃO VOU MAIS CHORAR POR VOCÊ, AI VOCÊ VAI SENTIR SAUDADES DAQUELA GAROTA INOCENTE CHORANDO NOS SEUS PÉS. RSRSRS AGORA, VOCÊ QUE TA CHORANDO NOS MEUS PÊS.
No dia em que o último adeus foi dito algo que não era de vidro se quebrou e desde então a saudade faz parte do dia a dia.
Eu sou universo
Eu sou vida
Eu sou árvore
Tu és a menina que se chama saudades que no meu tronco entalhou o nome é levou consigo minha flor
Te carrego comigo menina e tu ?
Calma lá que aínda te pergunto
Cadê minha flor que tu roubou?
