Frases de Nostalgia
Hoje estou meio perdida, sem direção, cheia de saudades daquele sorriso, daquele beijo, daquela "coisa" proibida, sei lá... gosto de ter aquela sensação que estou "transgredindo"
Existem saudades que sabem rir. São as minhas preferidas. Algumas, nascem sabendo. Outras aprendem, depois de transformar o choro.
Saudade.Se eu tivesse que definir em uma palavra o que eu sou agora,essa seria a escolhida,Saudade!.E se eu tivesse que da um conselho com 4 palavras?Seria:Nunca ouça meus conselhos.
Porque eu sei que tudo isso vai passar, que toda essa saudade vai embora. Assim como momentos felizes não são eternos , os infelizes também não vão ser. O mundo dá voltas e coloca tudo no seu devido lugar.
Me ligue vá! Diga que sente saudades... Fale que adora meu riso contigo. Que não existe equilíbrio de você sem mim. Futuro, carinhos, mãos, braços e abraços sem mim. Que não existe você sem mim!
Quanto menos de você é doado, menos pedaços de você se vão embora. Menos nostalgia, tristeza, bagagens…
Saudade é quando você deita em sua cama vazia e no meio da noite um sonho te faz lembrar a pessoa amada. Então você acorda na esperança de encontrá-la ali, ao seu lado e ela não está.
Eu já to naquela fase em que não sinto mais saudades dos meus Pais nem da vida boa que levava não sinto falta de nada não acho que me falta nada... Se gosto gosto se não paciência não tenho vontade de dizer nada só me calar e ver!
