Frases de Nostalgia
Um dia é muito tempo pra quem saber viver... Em um dia tudo muda e aprendi com você...
De tantas coisas fúteis e inúteis a felicidade é resumida em momentos e eu sei que isso sim vale a pena isso sim faz a diferença.
Em um dia eu consegui aprender e consegui entender o que preciso...
...Eu preciso de vocè!
“Pronto! Não sofro nunca mais por não saber o que é amar alguém de verdade ou, a um só tempo, desconhecer o que é esse troço, até então completamente intangível, denominado amor. Para que o sofrimento de mim não se aproxime, basta manter o meu amor por perto, ainda que a saudade seja lugar certo.”
Se um dia amar alguém, cuidem, valorizem respeitem o tempo dela, valoriza todos os momentos ali que ela está contigo, pq quando ela m estiver mais, vais sobrar um vazio e nesse vazio vc vai se perder do mundo... Erramos muitas vezes peçam desculpas, não fiquem brigados, Diga Eu te amo, e cuide Muito bem dela.
Desde o dia em que me vi, me ofusquei entre felicidades incompletas, depois de tanto tempo encontrei-me em verdade a dor que não me cabia, é perca de tempo tentar se ver por completo no dia a dia, tentar ser é descaso, é resto, é aquele triste fim de tarde de todos os dias.
Escrituras de um Degradê de sentimentos.
Gabriela,
Tanto tempo já passou… tantas coisas já vivi e já sobrevivi…
Mas ainda não esqueci
Ainda lembro das promessas que não cumpri
E ainda penso no pra sempre que não aconteceu
Ainda sinto vc aqui
Mas o pior ainda é não saber sobre você
Porém ainda te vejo em sonhos
Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já...
Nota: Trecho de fala de um personagem da novela Fera Ferida, de Aguinaldo Silva. Muitas vezes atribuído de forma errônea a Pablo Neruda.
...MaisPor que sinto falta de você? Por que esta saudade?
Eu não te vejo, mas imagino suas expressões, sua voz, seu cheiro...
Nunca deixe que a saudade do passado e o medo do futuro estraguem a beleza do presente. Pois, dias valem por um momento, e há momentos que valem por toda VIDA!
Saudades são águas passadas que se acumulam em nossos corações, inundam nossos pensamentos, transbordam por nossos olhos, deslizam em gotículas de lembranças que, por fim, morrem na realidade de nossos lábios.
Tem sempre aquela dorzinha aguda no peito, aquela saudadezinha filha da mãe gritando no ouvido a falta que ele faz.
Uma noite
Um momento
Uma saudade
A eternidade...
Risos, suspiros,
Sonhos, êxtase...
Corpos, cama,
Edredom, prazer...
Magia, Química,
Delírio, beijos...
Suor, ápice...
Eu, você
E a sensualidade
Que nos circunda...
esta palavra saudade
conheço desde criança
saudade de amor ausente
não é saudade, é lembrança
saudade só é saudade
quando morre a esperança
Tomara que a tristeza te convença, que a saudade não compensa e que a ausência não dá paz.
