Frases Normais

Cerca de 2933 frases Normais

Apenas pessoas normais enxergam insanidade mentais.
Mas quem se sente normal o suficiente para julgar
alguém?

(K.G.X.S.)

Inserida por KarlaGeovana

Pra que ser normal? Se perto de mim, não existem normais!

Inserida por JhoyA

É normal as dores da mudança, assim como são normais as dores de parto. E na vida, não existe parto cesariana.

Políticos são pessoas normais, errado é o povo.
Naquele tempo Pilatos tambem era normal, o errado foi parar na cruz.

Inserida por janicelio

Eu queria ser normal ao menos por um dia, seria bom ver como as pessoas normais enxergam o que eu vejo, se e da mesma forma ou não, se a loucura e questão de visão ou apenas uma definição pra quem foge o minimo que seja do padrão de fabrica.

Inserida por Alexandredevil

Os loucos são mais normais do que parecem. Do que adianta ser normal em um mundo de loucos? Qual seria a graça da vida sem um pouco de loucura?!

Inserida por carinafranca

Ai,ai...Dois loucos normais.
Porque embora louco, amar é normal..."

Inserida por PriscilaCaldas

E louco ser normal num lugar onde os normais são loucos.

Inserida por MateusFanny

" Dias ruins são normais, oque não e normal e deixar um dia ruim abalar toda a sua semana."

Inserida por JoaoBentivys

Mas vivo aqui vegetando
Em meio às pessoas normais,
Tentando em vão ser normal,
Frustrado e amargo por não me realizar
E pior incapaz de ao menos
Prover o sustento digno da família.

Inserida por FabricioCanalis

Tentando fazer
Coisas normais
Em um dia normal
Onde não existe mais normalidade
Onde tudo é amor
Tudo é saudade
Tudo é mágico
Tudo é sobrenatural

Inserida por Allankhyskhapwman

⁠um poeta pode ser tudo
Menos uma pessoa normal,
Pessoas normais
Estão preocupada com o futuro
E nos poetas
Estamos ocupados escrevendo sobre o passado.

Inserida por Larissaloraschi

⁠ - Perspectiva de um

No mundo dos verdadeiros normais, ser louco é ser normal, e, ser normal é ser louco; cada um segue na sua realidade que faz sentido, merecida de respeito, na verdade não há loucura, há diferenças, é bom ser.

Inserida por MaViTri

⁠Vc vem caminhando Normal entre os normais, mas em um determinado momento como um flash vc descobre que 99% do que te ensinaram era uma programação pra vc funcionar bem pro sistema se manter na normalidade. Daí pra frente pouca coisa terá sentido.

Inserida por flavio_s_silva

Não sou normal e espero que você também não seja, só assim seremos normais.

Inserida por ally-sant

Os humildes me quebram; os arrogantes... Logo, prefiro os normais. O problema é que o normal de hoje tem abandonado a ética e até mesmo as leis, colocando em suas prioridades a famosa lei de Gersom, de levar vantagem em tudo.

Inserida por escribajosue

Inexistem pessoas normais.
Logo, ser anormal é normal.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

⁠Todo mundo é hipócrita. Todos vivemos com ódio, mas agimos como se não fosse nada. Afinal, quem não é perfeito?

⁠Se eu ceder o que eu tenho a quem precisa, como eu fico? O que me restará?

Sarah: Eu tô lembrando aqui que os novatos ainda não pagaram o lanche...
Analu: Você tá esquecendo uma regra que é: eles precisam de DINHEIRO.
Você quer que o jovem seja preso???
Você quer que a esposa dele crie o filho sozinho pq ele roubou PÃO, e nem foi da casa do JOÃO???

Inserida por marcostbsilva