Frases Normais
Em condições normais, o cientista não é um inovador, mas um solucionador de quebra-cabeças, e os quebra-cabeças sobre os quais ele se concentra são apenas aqueles que ele acredita que podem ser definidos e resolvidos dentro da tradição científica existente.
O que seria dos normais se não existisse os loucos? Somos nós que damos créditos a eles,e sem nossa presença o mundo seria monótono...
Não há filósofos nem grandes pensadores e sim pessoas normais que se expressam por meio do modo mais poderoso: as palvras
O homem que só deseja vencer foge aos padrões das pessoas normais, porque necessariamente, nele, tudo se torna diferente dos demais.
Loucos esperam por pessoas normais capazes de admirá-los, quando na verdade, apenas outros loucos poderiam fazer isso.
Vocês acham que nós somos malucos por escutarmos o som que escutamos, mas se sentem normais acreditando em tudo que veem na TV.
Odeio pessoas normais,Eu gosto de mim,porque eu sou diferente doque pessoas normais,oque me faz bem,é me expressar e usar á minha mentalidade,doque ser medíocre e ingenuo como as pessoas normais são
