Frases Normais

Cerca de 2933 frases Normais

Barry: Agora não sei o que é normal para nós.

Nesse mundo nao vale a pena ser normal...

Pare de se acostumar com o normal. Não se animar com o melhor. Se você quer que algo realmente mude, se mova.

As pessoas sinceras, espontaneas e diretas que são consideradas loucas e fora do normal da sociedade não me assustam ou surpreendem, eu as prefiro às pessoas moderadas que ocultam suas idéias e nos surpreendem e assustam com suas atitudes.... Essas são as verdadeiras pessoas loucas para mim...

Sam: Eu passei grande parte da vida tentando ser normal. Mas, qual é? Eu não sou normal. Veja a porcaria que eu fiz. Olhe para mim agora. Eu sou uma aberração. Mas estou lidando com isso.

⁠"O perfeito não nos atrai.
(Ele) descansa em si mesmo, bem longe da vida normal.
Só se pode amar o imperfeito." Bert Hellinger

Quando se passa por um problema temporário no presente, é normal que sua mente crie a ilusão de que aquele problema existe a todo o momento.

⁠O ser humano é imperfeito.
Errar é normal mas por excesso torna-se defeito.

Sozinho no meio de uma selva de pedra, constante isolamento de uma vida normal, rejeitado pelos próprios pensamentos mas nem por isso esquecido por DEUS...

De vez em quando tropeço em meus próprios pés. É que sou normal, não sou perfeito.

⁠Receber vácuo não é normal
É para você apenas se ligar e não levar a mal
Que a mina não quer te dar um não.

O ser humano engana e trai como se tudo fosse normal. O sino toca, ninguém ouve. Nenhuma prece responde à dor amarga escondida no final sem explicação.

⁠O SÁBIO e o LOUCO se desconectaram desse mundo dito "NORMAL".

⁠morrer e normal, terrivel e nao viver

Todo paciente pode retornar ao estado mental normal, se ele lembrar da cura espiritual, voltando à prática da medicina definitiva de Deus, fé em Seus conselhos.

É normal perder o bom por almejar o melhor, pior é perder o melhor almejando o que é ruim!

⁠Cada um com sua loucura: a minha foi julgar-me normal, perigosamente normal. E como me parecia que os outros estavam loucos, acabei ficando com medo, medo deles e, o que é pior, medo de mim mesmo.

Emil Cioran
Silogismos da amargura. Rio de Janeiro: Rocco, 2011.

Não sou louco. Apenas vivo em um mundo que não vale a pena ser normal!

Pra que ser normal
se a vida é loka, nós somos
A família Bruxoos e conosco ninguém discute
Por que se discutir, a bala come :D
Somos humildes, passamos e respeitamos
Para sermos considerados

Não sou louca! Apenas vivo em um mundo onde não vale a pena ser normal.