Frases sobre Noivado
Inesgotável
Quanto mais te amo, mais te amo!
-O que fazer então?
-Continue a amar, não existe mais
nobre sentimento.
Márcia A. Prazeres
Quero hoje e sempre de forma efusiva parabenizar,
Aquelas que tem o poder encantado da maternidade...
Aquelas que tem o dom de criar, educar e amar,
Abrindo mão muitas vezes da própria felicidade...
Deixe escapar sorrisos que te fazem amar! Todas às vezes, poeme-se! Permita-se ser...
Autêntica poesia.
Infinitamente, poeme-se!
Permita-se, transbordar.
( Adriana Corrêa Benedito)
Em, 15/10/2022
Ame quem te ama. Deixe de lado quem te odeia. A vida é muito curta pra perder com quem não vale a pena. Ódio não leva a nada.
Amar-se!
Olhar-se , Rever-se, Aceitar oque é!
Mudar oque pode!
Reprogramar-se , Reorganizar a imprevisibilidade da vida.
Seguir em frente!
Não burla seu próprio coração
Não ofereça aquilo que ele não tem capacidade de oferecer ainda
Ame-se primeiramente
Não se pode amar outros sem que se ame
Comece amando-se aos poucos
Quando perceberes estarás amando o Mundo, sem exceção.
Amar é amar; não existe amar por amar, nem amar mais ou menos. Amar tem que ser pleno e absoluto, até superar os boletos a pagar. Aliás, nesse ponto, de fato, saberá ou não o que é amar.
Sereias, belas e doceis sereias, cantam melodias de amor para mim mas nunca não vem nas areias, me convidam sempre para dentro do mar. Conjugar o verbo amar, já sabendo que o amor é o maior dos oceanos.
Casar nos dias de hoje é ter a certeza que o amor é uma raridade que supera o sistema tecnológico do amanhã.
Nossa primeira grande aventura é o autoconhecimento.
Nossa segunda grande aventura consiste em conhecer nosso companheiro(a).
Nossa terceira e menos importante aventura é conhecer o mundo que existe além de nós dois.
Sou o que sou, minha essência não muda por te amar... Erramos quando por amar de mais tentamos agradar de mais, erramos quando tentamos ser o que gostariam que fossemos... Quando na verdade o AMOR, consiste em amar o próximo com suas diferenças, seus erros e seus defeitos. Quem não consegue entender esse principio do amor, é incapaz de amar.
O casamento representa a intervenção do Estado em um caso de amor que, provavelmente, já não estava indo muito bem.
Somos assim. Sonhamos o voo, mas tememos as alturas. Para voar é preciso amar o vazio. Porque o voo só acontece se houver o vazio. O vazio é o espaço da liberdade, a ausência de certezas. Os homens querem voar, mas temem o vazio. Não podem viver sem certezas. Por isso trocam o voo por gaiolas. As gaiolas são o lugar onde as certezas moram.
Nota: Trecho da introdução do livro. O pensamento muitas vezes é atribuído erroneamente a Fiódor Dostoiévski. Acredita-se que a confusão aconteça por Rubem Alves mencionar o escritor e a obra "Os irmãos Karamazov" na introdução do livro "Religião e Repressão".
...Mais- Relacionados
- Frases de noivado cheias de amor para marcar este momento único
- Pedido de noivado: textos criativos e emocionantes
- Noivado
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de casamento
- Frases sobre o Medo de Amar
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
