Frases Nascemos um para o outro
Nascemos biologicamente animais racionais.
Raciocinamos, pensamos, escolhemos...
É natural que ajamos com sabedoria, racionalidade e lógica.
Essa é a parte que nos cabe neste latifúndio humano/racional.
Então, paremos de agir como gatos, cachorros, cobras e urubus (...)
Haredita Angel
10.02.20
Todos nascemos com o desejo de viver, de sermos felizes. Erramos devido a ânsia e o desejo desenfreado de sermos felizes, buscamos resolver situações difíceis e insatisfatórias com situações mais favoráveis a nossa felicidade. As pessoas não erram por serem ruins ou serem mau caráter, só queremos ser felizes...
Há pessoas que nascemos com elas e fazem por herança parte de nossas vidas, mas há outras pessoas escolhidas a dedo por Deus, seres especiais para serem nossos anjos da guarda, e possuem um amor incondicional, incapazes de nos fazer mal, que não há explicação como surgiram. Mas que bom que apareceram.
Não nascemos já sabendo alguma coisa,portanto precisamos aprender com a vida,a viver.
e viver aprendendo e ensinando
È assim ; como uma missão.
Assim não passaremos por essa existência " em branco", mas sim deixando um " legado de sabedoria,aprendizados, ensinamentos ,humildade e amor.
A sensação de pertencer a algum grupo é muito importante, pois nascemos sozinhos e iremos morrer sozinhos.
É muito importante criar vinculos, laços, pertencer a algum grupo. Ser aceito é a sensação de pertencer, pois o sentimento de rejeição é algo muito ruim e dá um vazio muito grande dentro de nós.
Nascemos com uma certeza na vida de que um dia nos iremos. Mas quando este dia chega para os que amamos, não aceitamos, questionamos esta certeza. Aprendemos com muita dor que a morte nos tira o que mais amamos quando menos esperamos. E passamos a acreditar que depois da partida a saudade é nossa segunda certeza.
Todos nós somos sozinhos, nascemos sozinhos, morremos sozinhos, e - apesar das revistas True Romance - um dia olharemos para o nosso passado e veremos que, apesar de nossas companhias, estivemos sozinhos o caminho todo. Eu não digo solitários - pelo menos não o tempo todo - mas essencialmente, e em última instância, sozinhos.
Penso se nós não morremos todos os dias. Se não nascemos a cada amanhecer, um pouco mudados, um pouco adiante em nossa própria estrada. Quando muitos dias ficam entre você e a pessoa que você foi, vocês não se reconhecem. Talvez seja isso que significa amadurecer. Talvez eu tenha amadurecido.
"Todos nós nascemos predestinados a sermos felizes. O problema é que não conseguimos felicidade o tempo inteiro pois ela não depende só de nós. Não há felicidade o tempo inteiro. O que existe são momentos de felicidades. E esses momentos temos que aproveitá-los ao máximo e com muita sabedoria."
Somos tolos quando esperamos mais da vida, na verdade ela sim espera mais de nós, se não nascemos com o que realmente queremos, não podemos esperar sentados. Assim como num jogo de cartas, cada um deve tentar ser o melhor possível com o que possui, a vida exige isto de nós, que sejamos cada vez mais fortes, mais espertos, mais adaptáveis.
Nascemos neste mundo para adorar a Deus e para ganhar almas para o Reino dos Céus, quanto as demais coisas elas serão acrescentadas na caminhada. Mas o objetivo de estarmos vivos é uma só: proclamar o evangelho de Jesus Cristo, pois aqueles que se arrependerem de seus pecados e tiverem fé serão salvos.
O mundo é imperfeito, vivo a minha vida sem saber o final de todas as coisas...
No fundo nascemos todas para um objectivo oculto, que descobrimos ou não...
Nascemos e morremos e mesmo assim não entendemos o ciclo de tudo, no final apenas queremos todos um único objectivo, ser feliz e não deixar com que a nossa passagem no mundo seja vã.
Nunca conseguimos fugir de nossas armadilhas.
Estamos presos a elas desde que nascemos.
Devíamos conseguir - elas são tão conhecidas.
Mas não conseguimos!
Devíamos ao menos tentar.
Devíamos ir embora...
nos libertar.
Mas não conseguimos porque nos amamos demais.
Mesmo que nos odiemos demais...
nos odiamos mais só de pensar em nos deixar.
Todos nascemos inocentes, mas são as influências que nos fazem divergir entre os caminhos do bem e do mal, então o que será que devemos fazer? Devemos buscar a bifurcação onde o bom toma um rumo e o mal outro e tentar mudar? ou devemos apenas deixar que cada um siga suas decisões onde no fim cada qual terá o destino que merece?
Todos nascemos com nossos desafios. Da lama brota a flor de lótus, que só consegue florescer quando sua raiz está na lama, seu caule na água, e sua flor, no sol. Esse crescimento é necessário para todos nós, que, independentemente de onde viemos e como nascemos, estamos destinados a uma Vida Divina.
Quando nascemos dispomos de dons, e o tempo sempre nos dá condições, pra expor a liberalidade da formação, de novas possibilidades, recebendo oportunidades pra o aperfeiçoamento dos mesmos, pela origem de sua infinitude, sabendo que pra o surgimento é necessário, o, quando fazes, àquilo que digitalmente lhe é porposital.
Nós nascemos para ser vencedores se cairmos temos que levantar quantas vezes for preciso! e se for necessário podemos cair de propósito para não esquecer como foi difícil levantar da última queda, isso é mais que um belo treino excessivo de como viver nos dias atuais, e provar para nossos obstáculos o qual somos tão fortes brincando com eles.
Nascemos e vivemos em uma estrada sem fim, ganhando experiência ao longo do caminho, sem saber onde esta estrada nos levará. A vida é uma certeza. O "sim" serve tanto para manter uma certeza quanto para expor uma dúvida desconcertante, mas nunca um sim absoluto para todas as respostas.
As pessoas estão se afastando cada vez mais da excelência humana.
Nós nascemos excelentes e vamos nos diluindo em outros com o passar do tempo, deixando de ser quem somos ao natural, perdendo lentamente a capacidade de lembrar como éramos.
Por que o tempo passa e leva consigo memórias de pequenos hábitos que vieram de fábrica.
Não há caminho para felicidade. A felicidade está dentro de cada um, nós já nascemos com ela, só não a enxergamos porque relacionamos a felicidade com as circunstancias da vida, quando você entender o que é ser feliz, então compreenderás o verdadeiro sentido da vida, e então compreenderás que as melhores coisas do mundo são gratuitas.
