Frases Nao Temo
Se o plano fosse uma reta e se a reta fosse uma seta, certamente não haveria necessidade de se ter a mira. A questão é que entre a flecha e o alvo existe o vento contra.
Frase de Almany Sol(em pensador uol)
E se somos controlados por tendências e tecnologias no mundo do consumo fácil (somos e não podemos negar) por que não o seríamos no campo ideológico? Falta de privacidade e democracia não combinam.
Mel...eu quero mel.Não de toda flor, mas dessa flor, que é só minha. Ana Melissa, Ana Mel, Mel de flor
TERMINA O DIA
Acabo com a esperança
Arranco a carcaça
Jogo fora o que não ficou
Não resistiu ao tempo
Não lamento, tinha de ser.
Termina o dia
Outra paixão há de aparecer.
Por favor agora saia
Faço isso porque cansei
Cansei de ser maltratada
Pelo homem que tanto amei
...
PARTIDA
Creio que não me sinto separada
E sim isolada de tudo que há
Um medo infantil
Tristezas aparecem
Logo passam
Assim como o dia vira noite
Assim como a dor estanca
Quando se perde um amor
E no horizonte longe
Vendo-o partir...
A estupidez não é considerada deficiência. Não arrume desculpas para o que os outros são e muito menos para o que é. Aceitar as coisas como elas são já é um passo.
Austin ama a Camila, mas não sabe como falar. O amor é complicado, mas traz muita felicidade na nossa vida.
TUDO ME FAZ LEMBRAR DE VOCÊ
NÃO TENHO CONTROLE DOS MEUS SENTIMENTOS,
MESMO QUE MORRA ESTARÁ NO MEU CORAÇÃO
OLHO ATENTAMENTE O CÉU QUE VEJO TEUS OLHOS
NA TRISTEZA DA MINHA ALMA RELATO TUDO JÁ SENTI
POR ALGUÉM SEJA TÃO FORTE NUNCA VOU TE ESQUECER.
Uma amiga confessou não saber
o que é um Lá Maior.
Respondi a ela: eu te digo,
lá maior é um horizonte alongado.
A corrupção é uma infindável realidade, mas não é ela a maior das doenças sociais, e sim a impunidade. Alimentada por ela, a sociedade produzirá em grande escala novos vírus sociais, novas bactérias nocivas ao desenvolvimento.
Sábio não é aquele que diz saber tudo, mas, sim aquele que está sempre aprendendo...
Frase de Abel Dias de Almeida
