Frases Nao Temo
Sabe o que é perigoso ? é a gente acreditar nas pessoas que dizem que não vai da certo, que o mundo não tem jeito, que tá tudo errado, a vida é incondicional, e você é a unica pessoa que pode fazer a diferença.
"Hipócrita , é aquele que diz que a aparência não conta, por quê todos nós somos atraídos pelo que vemos e isto é inevitável!"
Pra quer amar alguém,se ela não te ama?
Muito menos um dia ela vai te querer?
Mas pelo menos,ela está junto a te!!
Queria saber escrever poesia
Mas não sei como expor sentimentos
Poesia é algo tão profundo
Que pode percorrer o mundo
Com minhas palavras eu tento
Mas é tão difícil dizer
O que sinto por dentro.
Fim
Heroísmo não é fazer grandes coisas, mas conseguir preservar a identidade espiritual mesmo em meio às grandes pressões.
Não podemos colocar culpa em tudo que nos fazem, pois nós criamos barreiras em cima de nós mesmos, nos limitando ao futuro.
A ingratidão tem duas memórias!
A que se lembra quando você não ajuda
e a que se esquece quando você ajudou!
Regra numero um para o esporte de rendimento: se não ser corajoso, nem pratique, pois sempre alguem terá que perder e outro ganhar
O futebol não é um jogo que corre atrás da bola , isto até o cachorro , gato ou outro animal faz. Futebol é saber trabalhar sobre a bola com habilidade e ousadia através de regras.
O futebol não é só correr atrás da bola isto ate o cachorro faz, é instinto. Futebol não é algo instinto é sim algo trabalhado na mente e executado no corpo.
Um bom jogador não é aquele que corre atrás da bola, isto até um cachorro ou outro animal faz. Mas que sabe o motivo que está correndo atrás dela.
Um bom jogador não é aquele que corre atrás da bola, isto até um cachorro ou outro animal faz, isto é instinto . Só deixa de ser instinto quando sabe o que fazer com a bola , ou melhor trabalhar com a bola para alcançar o objetivo.
