Frases Nao Temo
Nos tempos atuais não existe sentimento para com o próximo. As pessoas passaram a ser individualista e escravo do dinheiro não tendo tempo para ninguém.
AS SURPRESAS QUE A VIDA NOS OFERECE
Não podemos imaginar que nesta vida nós iremos viver só de vitórias, é preciso aprender a conviver também com as derrotas. Não há nem um ser humano nesta terra que nunca tenha sido derrotado.
NOSSA LUTA!
Não vem aqui pra saber
o que é um povo valente
repete o que ouviu dizer
desrespeitando o Oxente
não queira desmerecer
nem fale sem conhecer
como é a luta da gente.
A felicidade não reside nos inteligentes.
Independe de dinheiro, local, cultura, raça, cor ou credo, mas está ligada intimamente com o desapego, com a resiliência e com a falta de expectativas, características dos sábios.
Não imponha limites cidadão ao seu conhecimento, participação e atuação na vida escolar de seus filhos, para os mesmos não serem imbecilizados pela violência e nela fazerem escola.
Posso ter a migra dos desapegos, isso não significa que preciso provar o que não gosto, pra ter certeza que não quero.
Me quero de volta, pra viver o que não vivemos e pra que essa sensação de tirança, nos retire da ignorância, de tantas tramas e tranças.
as vezes pareço boba por não tentar te esquecer... O problema é que já tentei e não consegui... Não quero te esquecer,mesmo sabendo que sou a única que está saindo machucada...
Não há deleite no mal, pelo achismo do não teria coragem o suficiente, pra resolver os tempos, pela falta dos canudos do ter.
A perfeição de vossa criação não permite ninguém de fora e sua bondade na verdade é uma realidade, já que se afundar um, todos se lascam, inclusive você.
Internamente reclamas do outro, pra que pelo espelho, não reflitas a ignorância do próprio ser, nos outros, essa é nossa defesa e não cala bolsos.
Profissionalmete falando, se pra ti houver esforço, na bonança sejas realista, pois a arte não é simples tesouro, é completude de necessidades por dias salutares e vindouros.
Aqui não se brinca de maturidade é nos dedos as sobras de todas as boas vontades, pois é pelos olhos, que posso ver a realidade.
