Frases Nao Temo
Nós podemos fazer(construir)nosso futuro.Mas o nosso destino não nos deixa governa-lo,aqui acular ele chegará com uma surpresa para você.
Quanto mais eu penso que sei, mas eu vejo que não sei nada. Logo me vejo nas duvidas, então percebo que, não posso acreditar em nada. Porém acredito na minha consciência que, me faz ver a minha essência. '' EU ''
O ser humano dificulta o entendimento da vida, pois a maioria não tem preparo o interno, para aguentar as dores que lhe são oferecidas, para o seu crescimento espiritual, isso é um fato!
Ser o que...eu realmente sou...isso me torna diferente dos demais ...não me fantasio...não me engano...apenas me aceito do jeito que...eu sou...sendo assim...não me critique...faça o mesmo...seja você e nada mais que isso.
Não tem jeito quando o vento trás o cheiro da felicidade...o corpo sente...a alma arrepia...sensação maravilhosa.
BELEZA NÃO É UMA COISA FRÍVOLA NEM O " GLACÊ DO BOLO". O ESPÍRITO HUMANO PRECISA DE BELEZA ASSIM COMO O CORPO PRECISA DE COMIDA. A BELEZA SUSTENTA O ESPÍRITO ASSIM COMO A COMIDA SUSTENTA O CORPO.
O ser humano sequer nota a existência daquilo que não gosta. Portanto, havendo crítica, há também invejosa e inconfessa admiração!
Você sabe por que não colocamos um grande amor no nosso plano de vida? E porque ele simplesmente aparece.
Eu não sou poeta muito menos escritora, eu apenas expresso meus sentimentos, porque fica tudo guardado aqui, eu não digo pra ninguém, chega uma hora que pra mim não me sufocar com os meus próprios sentimentos, eu começo a escrever.
Até hoje as pessoas se enganam, meu Deus! Quando irão entender que a verdade não é verdade só porque a maioria diz que isso é verdade?
O que adianta ter a liberdade se seus pensamentos esta presos em uma pessoa que não te dar valo nem um.
"OI"..., vc viu o "TIM" por aí? -Não, não vi não.
-É verdade que ele morreu? -É "CLARO" que não, ele está bem "VIVO", inclusive eu acabei de vê-lo comprando um "NEXTEL", na loja do shopping.
. A pessoa que não teve carinho em casa, fica com um buraco pro resto da vida. Não tem cimento que feche.
. Não está em mim fazer jogo, fazer tipo, esperar pra ver, ficar com gosto do beijo não dado, deixar a página em branco com medo de confessar. Ah, me poupe! Eu quero provar o inesperado, improvisar meu mundo, fazer festa sozinho, me enfeitar e me embebedar. De mim!
"Se acredita que consegue, você está certo. Se acredita que não consegue, também." Trabalhe a favor do seu sucesso. Busque o inatingível. Não se compare a ninguém más, obrigue-se a ser melhor a cada dia. Vc é único e essa é a sua maior qualidade.
Nós estaremos sempre nos surpreendendo com alguém ou alguma coisa, seja positivamente ou não... e acredite, ambos nos fará crescer!
É inútil gritar ao vento...Ele não te ouve, passa sempre voando. Se bem que as vezes ele sopra algumas verdades ao ouvido, algumas doloridas... porém verdades.
