Frases Nao Temo
Existem criaturas que não merecem nenhum sorriso, e justamente pra essas que você sorri. Não para ser hipócrita, mas para se defender.
Adoraria fingir que meu travisseiro é você, mas ele não tem seu cheiro, não tem o seu calor e nem o meu amor.
Amigo, eu já lhe disse: aqui as coisas são simples. Não me venha com rodeios, não me venha com desculpas, aliás, não me venha.
Porque eu detesto gente com aqueles joguinhos batidos de "vamos ver se dá" enquanto na verdade quer dizer "mas é claro que sim!".
É o que eu digo: intensidade, objetividade e sinceridade.
- Intensidade para não se arrepender por não ter aproveitado cada momento;
- Objetividade, pois vida é curta demais para rodeios; e
- Sinceridade porquê o coração é frágil demais para mentiras.
Quando eu estiver triste, apenas sorria.
Não esconda de mim minha fonte de inspiração, me faça acreditar que valerá a pena, mostre a mim o por quê de ser tão especial. Me faça lembrar que o teu sorriso é tudo que eu preciso para sorrir também. Não, não diga nada...
Apenas sorria.
Ser intenso não é exagerar ou insistir, aprenda algo sobre mim. Às vezes é necessário aprender a parar, olhar para os lados e assim conseguir chegar ao outro lado.
Não subestime pequenas coisas que se tem. Muitas vezes elas só se tornam úteis quando não temos mais.
“Hoje só desejo que esteja bem... que seja feliz, não sei de você, como você disse que foi embora para se curar de nós eu demorei mas também me curei. Hoje só sinto saudade do que não fomos, dos tantos sonhos que não concretizamos não mais de você”
“Pra mim tuas mentiras sinceras doem mas acalentam, porque não depende da tua presença física minha tão desconsertada doação, depende das minhas lembranças, da tua influência mesmo que obscura em tudo que penso ou faço...”
“Amar é não saber como ele está,
como foi dormir,
como acordou,
mas ainda assim sentir parte de sua vida.”
“Porque a primavera foi tão curta e esse inverno tá sendo tão longo? já não tenho onde recostar minha cabeça...todos foram embora e só restou eu e minha saudade...a inútil saudade de tudo que ainda não vivi...”
Eu sem que sem a Química eu não existiria, mas existe momentos que nem eu queria existir!
Dito numa aula de Química
Admito que já saí da sala, quando o professor propôs aquela velha indireta: - Quem não quer assistir minha aula Por Favor saia da sala!
