Frases Nao Temo
A vida, vida do tempo
por não ser tão perfeita
observa o sábio ignora toda
e qualquer anseio de lamento
se faz cada dia único
ao amante que interpreta
observador sedento...
Não existe mal nenhum no fato de se querer o poder. O mal pode estar naquilo que se faz para se chegar até ele.
Um grande problema de quem sabe pouco é pensar que não sabe nada; e um grande problema de quem sabe muito é pensar que sabe tudo.
E toda a nossa vida querendo ou não, está nas nossas escolhas, nas oportunidades que Deus vai colocando em nosso caminho e nos dando o livre arbítrio para simplesmente escolher...
Se não tivermos "consciência verde" durante a vida, pelo menos a morte se encarregará de redimir nossa falha perante a terra, nos reciclando em adubo.
Não escolhemos se temos irmão , Não escolhemos se temos pais, Não escolhemos se temos tia, Só escolhemos nossos caminhos para seguir em frente!
Você já encontrou um outro alguém. Torço para que ele te faça feliz… Já que eu não pude fazer isso, nem por mim, nem por você.
Preconceito; fracasso social, onde as pessoas usam essa ferramenta para escapar do fracasso de não terem coragem de serem elas mesmas.
Não ando como o vento
nem possuo em mim raízes
quase sempre sigo em frente
ou contrario diretrizes...
Quando uma amizade se torna amor. Prepare-se você ira sofrer não a duvidas. Mas mesmo não dando certo, nunca desista, faça valer a pena o seu amor.
Não desista de amar. Mesmo já tendo errado antes, porque desistir de amar só vai te trazer mais sofrimentos.
" Como é bela a juventude, que no entanto foge! Quem quiser ser feliz, que seja: do amanhã não há certeza."
Viva intensamente cada instante. Logo ele se vai. E, seja dor ou riqueza, não voltará outra vez em idêntico disfarce.
Se a pessoa não quer admitir, ofereça-lhe as costas, pois se és significante ela virá, senão insignificante é ela.
" A humildade não está na pobreza, não está na indigência, na penúria, na necessidade, na nudez e nem na fome. A humildade está na pessoa que tendo o direito de reclamar, julgar, reprovar e tomar qualquer atitude compreensível no brio pessoal, apenas abençoa."
