Frases Nao Temo

Cerca de 501847 frases e pensamentos: Frases Nao Temo

Depois de tudo o que li, vi e ouvi... Concluí: "biografia não autorizada" lembra aquele caso da pimenta. No "dos outros" é refresco, docinho, docinho! | 00646 | 11/10/2013

O verdadeiro sentido da existência humana não é simplesmente nascer, viver e morrer mas sim, deixar um pouco de si em cada momento em que se vive

Deus não se alegra das lagrimas de tristeza, Pois a Alegria misturada com sentimentos geram Lagrimas de Felicidade. Chore diante de Deus com lagrimas de Felicidade, porque uma Lagrima vale mais que mil palavras.

Tente não ter razão de vez em quando, seria bom para o meu ego.

Altruísmo não é amar o outro mais que a si mesmo. É, no máximo, amar o próximo como a si mesmo.

Não gosto de esta certo quando quero esta errado.

Não se baseie em deduções, mas em certezas.

Quando perceber... Não existirá orgulho, o tempo esgotou, as magoas causadas não se curaram e alguém lhe veio fazer uma visita, a morte, seu mundo acabou.

Nunca se imagine em uma posição que não lhe traga felicidade ou amor. Não vale a pena sonhar por mais nada.

Não interrompa sua alegria só para seguir o padrão da sociedade hipócrita.

Não se iluda pela aparência, pois o gelo é o oposto do fogo mas queima como ele.

E eu acho que é por isso
que te escrevo, para cuidar de ti, para cuidar
de mim – para não querer, violentamente não
querer de maneira alguma ficar na sua
memória, seu coração, sua cabeça, como
uma sombra escura.

SO PRA PENSA....

Se cada um fizesse sua parte o mundo não seria tão poluído

Não entre em uma guerra sem o desejo de vencer, você pode ser derrotado duas vezes

O mar, o sonho e a poesia o sono perfeito onde a humanidade não pára...volta a sonhar!

Por ganância o ser humano é capaz de tudo...Por amor, não é capaz de nada!

Ser vaidoso e cuidar da aparência nao é pecado;pecado é falar mal da vida alheia.

Não contarei o tempo em anos para não entristecer com a ideia da chegada do entardecer, mas contabilizarei cada alegria, cada florada, cada amanhecer para que sempre eu tenha a sabedoria e humildade de agradecer a dádiva da vida!

Se não posso te ter, ao menos, me deixe ficar por perto de você e o que há de melhor em mim, o futuro lhe mostrará através de cada atitude minha... Sou feliz poque Deus mandou tudo o que eu sempre quiz...''você''.

Eu sempre tentei descobrir meus limites e até agora não consegui chegar lá. Mas meu universo não colabora muito, continua crescendo e não me ajuda a conhece-lo por inteiro.