Frases Nao Temo
Tem dias que não quero falar muito .
Tem dias que só eu e minha saudade
Melhor o silêncio,
Pra que palavras ? pra quem não vai entender oque a gente sente.
Reflexão:
Sabe, erros passados serão tóxicos se você não decidir mudar. Não dê a eles o poder de machuca-!os Liberte-se das amarras do passado e eles não matarão o seu futuro.Yes
Mantenha-se confiante
E não cheios de dúvidas.
Lembre-se que nada é fácil
Honre os seus compromissos.
O poder está em você
Resistência é um teste da mente.
"Temos a mensagem mais louca de todos os tempos. Shakespeare não chega aos pés. O Titanic afundou. Mas Jesus, o Cristo, ao terceiro dia ressuscitou."
As estrelas eram um símbolo de pureza, qualquer coisa intangível que a mão dos homens ainda não conseguira poluir.
"Não durma assim na madrugada fria, pois sem mim para te aquecer, sinto que falta uma chama que nos envolve."
Meu neném não fica assim, tudo vai melhorar...
Dedico a você essa frase especial "Mil vagalumes equivalem ao resplendor do seu sorris".
Não se cobre tanto. Existem coisas que infelizmente fogem do nosso alcance, e está tudo bem! Siga dando seu melhor, que um dia a vida irá lhe retribuir da melhor maneira possível.
Infelizmente a grande maioria ouve e segue o som glamouroso e inebriante do sino, mas não fazem ideia de qual sinagoga ele vem e o que realmente prega e influencia na vida, nem se isso aproxima ou afasta de Deus.
Só observam as flores, mas não o jardineiro.
Valdir Venturi 🌹
A vida também é para ser lida. Não literalmente, mas em seu supra-senso. E a gente, por enquanto, só a lê por tortas linhas.
Temos que achar tempo para passar com quem a gente ama, nada garante o amanhã. A vida não garante o amanhã.
Eu não quero morrer sabendo que sou "ignorante" ou simplesmente uma garota "desaforada" se não aguenta minha sinceridade porque não teme oque posso fazer se você continuar me criticando. Mãe...
Sei que não tá fácil mais eu posso
Fé e Esperança são as luzes que me guiam, no fundo desse maldito posso
Não importa o que eu, ou qualquer pessoa acredite ou pense, o que importa é que independente da opinião, seja lá de quem for, o que é, é , e sempre será apesar de qualquer coisa.
A.Cardoso
