Frases Nao Temo

Cerca de 502098 frases e pensamentos: Frases Nao Temo

Já quis saber o que algumas pessoas pensavam ao meu respeito, hoje a opinião delas não me importa. Pois elas não vão mudar minha vida, tão pouco a mim.

Felicidade, eu não mordo, nem tenho medo de você. Agora você pode me encontrar?

Uma pessoa não muda do nada. Há sempre algo mais forte que ela que a faz mudar.

Não seja forte por ninguém, mas por você.Lute por você,não desista de você.

As pessoas perguntam por que perco tanto tempo em frente a um computador.Mas eles não sabem que dentro destas conexões compartilho meus pensamentos,sentimentos, sou reconhecida,admirada e o melhor: Tenho Amigos.
"Perderei" o tempo que for por meus amigos.

Tentando esquecer quem não me quis, esqueci de querer quem me queria.

Não querem me conhecer, não se importam, sou só carne. “Me fale sobre você ?“ perguntam sem querer ouvir uma resposta sincera, só esperando a hora do abate. Que tédio. Eles fingindo interesse e eu lutando pra ficar acordada.

Se eu não poder ser o seu prícipe encantado, também não serei o lobo mau da sua estória.

Não importava que houvesse um ligeiro tremor de terra, porque ambos não precisavam ligar para ninguém. Estavam ali juntos, e isso era tudo o que importava.

Os seres humanos revelam suas emoções não apenas por meio de palavras, mas também com uma sinfonia de tiques e movimentos faciais.

Homem monogâmico é uma realidade que não existe hoje em dia. A propósito desde que o mundo é mundo essa realidade nunca existiu. Então, porque as mulheres têm que ser monogâmicas?

Não solto indiretas, apenas falo sem citar nomes.

Criatura amarga aquela mulher.
Só adorava desprezar!
Por outro lado, Eu a compreendia...

Não faz mal criar afetos.
Mas até que fazes bem em evitá-los.

Eu não faço idéia se posso confiar na lealdade dos meus amigos.
Mas faço-o na mesma, e digo de todo o coração, que na minha lealdade eles podem confiar.

Ao contrário do que muita gente pensa eu não sou tão doce. Doçura demais enjoa.

Escrevo porque tenho medo de dizer o que sinto a alguém e não ser correspondido. Então o lápis e a caneta acabam se tornando os meus melhores amigos.

A espera não pode matar a esperança!

Eu não sou romântico, só escrevo o que sinto no coração...

Sou politicamente incorreto, não vivo de tradições para fazer outros felizes, primeiro tenho que me sentir feliz, aí sim, estando feliz, poderei fazer alguém feliz!

Se a carapuça não te serviu, me avisa que eu troco.