Frases Nao Temo
Amor não é sobre ”A culpa é sua” mas sim ”Me desculpe”. Não é ”Onde está você?”, mas ”Estou aqui”. Não é ”Como você pôde?” mas ”Eu entendo”. Não é ”Eu gostaria que estivesse”, mas ”Obrigado por estar aqui”.
Viver em Sistema Clandestino não representa necessariamente viver num ideal contra as leis, mas provavelmente desamparado pelas mesmas.
As melhores, mais freqüentes e mais baratas viagens que existem, não deixam saudades e são feitas dentro de nós próprios. São os nossos Sonhos.
E ai? Você ainda vai falar que não me quer e se fazer de desentendido quando eu toco no assunto? Ou adimitir que também gosta de mim?…Voce ainda vai fazer isso.Para não tem mais graça tá…eu sei que voce quer.
Já não sei se vai chover ou se o sol volta aparecer, pois o tempo la fora muda a qualquer hora, os dias estão muito diferentes, o mundo já não é mais como era antigamente.
Quando alguém te aponta o dedo é porque sente tanta vergonha que precisa desviar a atenção para não encarar o monstro em si mesmo.
Faça o que não possa.
Acredite no que não deve.
Sonhe com o proibido.
Realize o impossível.
Quebre a cara.
Insiste.
Teime.
Levante.
Recomece.
E cometa todos os erros de novo.
Porque no final,você poderá dizer “Eu tentei,se não consegui...Não foi por falta de tentativa.”
Ser feliz aparenta ser fácil, mas é uma tarefa, cotidianamente, árdua. Se não se luta pela felicidade todos os dias, dificilmente teremos o prazer de dizer que ela será eterna. No máximo, eterna enquanto durar nossa luta por ela
A verdadeira beleza não se encontra nos olhos de quem vê, porém, no coração daquele que consegue senti-la.
Não tenho em mim a culpa por ser como Pompéia em erupção dentro do coração de um homem covarde. Sábios, entendem que o que vale no amor é o primeiro sentimento que se despertou dentro de um coração.
Pior que voce se afastar,De alguém, é ver que a pessoa simplesmente não se importou por você ter se distânciado.
Descubro inovações na vida, mesmo que minha idade diga que não há novidades. Acredito que viver categoricamente é se acolher nisso.
