Frases Nao Temo
☆*🍃🌸Você não pode encontrar uma pessoa
Que tire seu medo de cair
Mas você pode encontrar uma pessoa
Que faça a queda valer a pena
Alguém que está lá em baixo para segurar você
Ou alguém que esteja lá caindo com você.
ivα rσdrigυєs❤
Comigo não tem essa de metade da laranja, temos que ser por inteiro, por completo. Não procure alguém com a finalidade de te completar e sim para somar ao seu lado. Seja inteiro!!
O amor?!
A vida corre e nós tentamos que ela não nos fuja por entre os dedos, quantas vezes nos sentimos perdidos sem saber que rumo seguir, mas depois, mas depois há os afortunados como eu, que um dia, abrem uma porta e assistem na própria sala ao que a vida tem de melhor: Alegria de viver !
O que mais irritou os fariseus não foi o fato de Jesus fazer uma grande cura, uma espantosa cura, mas sim o fato dele dizer “a tua fé te salvou”. Religiosos sempre se irritam quando alguém é salvo de algo sem ter que fazer nada!
Ref. Mt 9
Vou voando de jardim a jardim, quero encontrar a minha orquídea, não sei quando será e onde será, mas sei que um dia vou proteger ela entre as minhas asas.
Você falou que me amava.
Que me esperava.
Mas a verdade é que eu não era nada.
Você me deixou.
O vazio me tomou.
Isso não se faz.
Prometer ficar.
Para logo depois já não estar mais.
- Isso não se faz
Sinta falta de você quando sentir que está se afastando de si, não do outro. Você é necessário para continuar vivendo, se a outra pessoa for, você continua. Agora se você for…
E eu que de repente me peguei sorrindo e o motivo era o fato de que, a não ser eu, ninguém mais ocupava a minha vida com privilégio.
Bati asas e voei para fora do sufoco que era tentar me encaixar em um ninho de abraço que não era meu.
Eu não sei nadar, mas tomei coragem de pegar um barco contigo. Te confiei o outro remo. Por favor, não nos afunde.
Se trata com frieza, indiferença e não procura, não tem o direito de dizer que é abandono quando a pessoa resolve ficar na dela.
Há jardineiros que regam um jardim mas no fundo não querem cuidar dele, e no final, eles sempre arrancam o que plantaram.
Às vezes não há um: “tarde demais”, há um: “eu desisti e não vou tentar, então vou usar a desculpa de não dar mais para tentar justificar a minha desistência.”.
Se nós fomos nós mesmos o tempo todo, por que nos destruimos por quem não foi?
O peso na consciência não deveria ser de quem errou?
O problema de se ter esperança das coisas darem certo o tempo todo, é que não pensamos nas válvulas de escape caso algo dê errado.
[Tentamos ser positivos, mas e se?]
