Frases Nao Temo
Sofrer verdadeiramente não te faz menos homem ou mulher. O que te faz mais homem ou mulher é saber sofrer com maturidade.
– Eu te amo. Não percebe?
– E daí?
– Não pensava que seria tão fria assim. Olha, boa noite, até amanhã, vou dormir.
– Já pensei que tinha indo, deixa eu dormir. Me liga amanhã.
– Hum, hum. Okay
Infelizmente hoje as pessoas só procuram Deus quando precisam, e quando recebem a benção não se lembram de pelo menos agradecer.
Eu so espero que você não se prenda aos erros do passado e nem tenha medo dos planos futuros. Viva os improvisos do hoje , e não perca um só minuto da sua história, mesmo que lhe custe lágrimas...mesmo que lhe arranque sorrisos... O que vale mesmo é viver que o resto Deus faz acontecer......
Os sentimentos não podem ser ligados e desligados como interruptores de tomada.
Não permita nunca que os erros e atitudes alheias destruam a sua PAZ! Não deixe que as dificuldades ao longo da jornada apaguem o seu BRILHO!
Nunca desista de ser você, em toda a sua essência!!!
Não tente agradar a todos ... Por melhor que você seja, algumas pessoas vão gostar de você e outras não. Não se preocupe com isso, não mude para viver de acordo com as expectativas dos outros. Seja sempre verdadeiramente você! Seja sempre você a primeira pessoa a querer agradar!!!
Não seria medonho se um dia, no nosso mundo, os homens se transformassem por dentro em animais ferozes, como os daqui, e continuassem por fora parecendo homens, e a gente assim nunca soubesse distinguir uns dos outros?
C.S.Lewis
Eu estou pensando em você
Não consigo te esquecer
Mesmo que você esteja longe,
eu vou ficar pensando em você.
Ouvi do vento que felicidade é só questão de querer.
E podemos nunca mais sentir tristeza?
Não. Mas podemos dar gargalhadas dela até ela ficar constrangida e ir embora.
As flores e os frutos, amor e bondade, que você pode produzir não existirão mais se transformar a madeira que te sustenta em lenha, alimentando o ego com o ardor do seu próprio fogo.
Se possuímos a verdadeira fonte da felicidade, latente dentro de nós e se não a colocarmos para fora, o que vier externamente, será em vão: a felicidade nunca será externa se não não houver ressonância com o que somos e sonhamos.
Não é importante a rapidez com que se aprende, mas que se aprenda.
